Veja as tendências em nail art para 2018

Jessica Krieger

Desenhos florais, geométricos e unhas com aplicações de brilho, pedraria e até joias: veja quais são as top 5 trends em nail art

Unhas decoradas no desfile da House of Holland, Verão 2018/2019. © iMAXtree


Enquanto as cores de 2018 para os esmaltes transitam entre o nude e tons de lilás, laranja e azul, as tendências em nail art misturam tons em desenhos que vão dos minimalistas aos extravagantes. Tudo depende da personalidade e estilo da mulher. 

Cada detalhe chama a atenção para as unhas: desde a logomania, com brands estampadas em adesivos até o estilo mais romântico dos florais. Veja abaixo quais são os traços que vão bombar no segmento de nail art em 2018:

1. Geometria

Desenhos geométricos nas unhas. © Reprodução/Pinterest


Traços coloridos, em formas de triângulos, listras e quadrados ganham força. Preenchidos ou vazados, este tipo de nail art deixa o visual despojado e pronto para qualquer ocasião. 

2. Craqueladas

Tendência de unhas craqueladas. © Reprodução/Pinterest


Para quem não conhece, as unhas craqueladas são aquelas que parecem estar arranhadas e até mesmo rachadas. O efeito pode ser realizado usando um palitinho por cima do esmalte, apostando em produtos com esse acabamento ou ainda colando adesivos que trazem essa característica. O resultado? Desenhos criativos e unhas exclusivas!

3. Logomarca

Marcas aplicadas às unhas. © Reprodução/Pinterest


A logomania presente nas roupas chega às unhas em 2018. Adesivos que estampam nomes de marcas famosas ou desenhos associados a uma grife também estão presentes nas tendências de nail art. 

4. Florais

Flores em todas ou apenas em uma ou duas unhas escolhidas. © Reprodução/Pinterest


Com fundo escuro ou em cima da tradicional francesinha, os florais estão em alta! As flores surgem em todas as unhas, em apenas uma ou duas, mas sempre associada a esmaltes que combinam com a cor do desenho. Neste estilo, o floral pode ser aplicado em forma de adesivo ou cuidadosamente pintado sobre as unhas

5. Aplicações de luxo 

Aplicações em alta nas unhas em 2018. © Reprodução/Pinterest


Do glitter às aplicações com pedrarias e até arames: vale tudo na hora de inovar na decoração das unhas. Adornos em joias também entram nessa tendência, sem sem exageros. A dica é usar a aplicação em apenas uma das unhas e não em todas.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto