0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Versace primavera-verão Alta-Costura Paris 2015

Neste domingo, 25 de janeiro de 2015, o Atelier Versace abriu a semana de Alta Costura em Paris com uma coleção que exalta a delicadeza do corpo feminino.

Desfile primavera-verão Versace, Alta Costura Paris 2015

A semana de Haute Couture não poderia ter começado melhor. Como de costume, o Atelier Versace nos revelou uma coleção sensual e brilhante, extremamente feminina. 
Desde as primeiras peças, o estilo se revela: assimetria, recortes e arabescos invadem os tallieurs, os macacões e os vestido. Em relação às cores, apenas o preto, o branco, o azul e o nude são utilizados. Uma escolha talvez restrita, mas certamente eficaz.
Os tailleurs são mais femininos do que nunca: eles revelam o ombro através de um sutil jogo de recortes assimétricos que desce até o celo. Os vestidos, por sua vez, se fundem ao corpo das modelos e se casam perfeitamente a suas curvas. Mini, Midi ou longos os eles se ornam de recortes sinuosos, rendas transparentes para revelar a pele com uma sensualidade elegante. 

Copyright foto: Imaxtree

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Versace primavera-verão Alta-Costura Paris 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo