0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Atelier Versace: maquiagem gráfica no desfile de alta-costura

Versace abriu a semana de desfile de alta-costura primavera-verão 2015 com uma coleção sensual e elegante. A maquiagem – gráfico e sexy – tem tudo a ver com as silhuetas aéreas que desfilam com os vestidos assimétricos e transparentes.

Maquiagem no desfile Versace primavera-verão 2015.


O mínimo que podemos dizer é que Donatella Versace abriu a fashion week com muito estilo. Além da beleza das peças que oscilam entre transparências e rendas, o rosto se impõe com sofisticação. Os olhos levemente esfumaçados e contornados com um traço de delineador na dobra da pálpebra que se estende à extremidade externa do olho nos cativam 
imediatamente.

Make do desfile Versace.


Sempre em harmonia com os modelos da coleção os olhos são ora azuis elétrico, ora pretos, ora marrons. Evidentemente, com um make tão intenso nos olhos, o resto da maquiagem é mais suave, com uma boca nude e uma pele glowy

Quanto ao penteado, nada de exuberante, mas muita elegância e glamour com cabelos estruturados divididos no meio  ou com franjas assimétricas.

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Atelier Versace: maquiagem gráfica no desfile de alta-costura', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo