0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Princesa natureza: desfile de Elie Saab de alta-costura primavera-verão 2015

Mais alta-costura do que nunca, mais feminino e glamour do que nunca... mais Elie Saab do que nunca! O desfile de alta-costura primavera-verão 2015 do rei do ‘vestido de princesa’ maravilhou, mais uma vez, a elite da moda e também todas as mulheres que sonham ser, um dia, vestidas por Saab...

Desfile de Elie Saab de alta-costura primavra-vero 2015


O estilista especialista do vestido red carpet de luxo, Elie Saab, esteve à altura das expectativas. Mais de 40 vestidos desfilaram na passarela, um mais majestoso que outro. O cenário arborizado, evocando a natureza, destacava as cores bastante puras das diferentes peças: creme, cinza pérola, beje, rosa e verde claros constituem a paleta desta coleção. Somente o preto e a estampa floral trouxeram um pouco de personalidade a esta atmosfera suave.
No que diz respeito à técnica, podemos dizer que Saab realizou proezas através de inúmeros detalhes cada um mais trabalhado e rafinado que o outro, dentre os quais inúmeros bordados e rendas dignos de um ouvires.
Um desfile de Elie Saab que trouxe muita delicadeza e quietude para essa semana agitada de alta-costura.

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Princesa natureza: desfile de Elie Saab de alta-costura primavera-verão 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo