0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Grammy Awards 2015: o melhor e o pior do tapete vermelho

No domingo 8 de fevereiro as estrelas do mundo da música se reuniram na 57 ª cerimônia do Grammy Awards, em Los Angeles. Para a ocasião, as famosas  tiraram do armário seus melhores vestidos. Veja aqui o melhor e o pior do red capert.

Kelly Osbourne, Rihanna e Katy Perry na 57 ª edição do Grammy Awards.


Todo o ano, o Grammy reúne todos os grandes nomes da música em Los Angeles. E cada ano é a mesma coisa: as celebridades vestem os vestidos mais deslumbrantes dos estilitas de renome para passar pelo tapete vermelho do Staples Center.  Enfim é o que elas acham, mas nem todas escapam da gafe fashion. Mas, nesta , algumas stars nos surpreenderam, como Rihanna e Miley Cyrus, que desta vez não escolheram um modelito provocante e estavam lindíssimas. Descubra em imagens os melhores e os piores looks do Grammy.

Foto: Abaca / Hahn Lionel

Rihanna

Rihanna na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


Rihanna estava esplêndida no modelo de Giambattista Valli. Este vestido de tule rosa, volumoso, saído do último desfile de alta costura, arrasou no red capert. Aliás, gostamos de ver a cantora em modelitos mais comportados.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Madonna

Madonna na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


Com 56 anos, Madona continua arrasando. A prova disso é o modelito da Givanchy com o qual ela atravessou o tapete vermelho do Grammy: composto de um corset (que, detalhe, deixava sua bunda de fora), de meia calça , botas cuissardes e um chapéu com voilette. Com Madona é assim: não se mexe em time que está ganhando.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Taylor Swift

Taylor Swift na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


A célebre cantora parecia uma ninfa com esse vestido de Elie Saab primavera-verão 2015. A peça em degradê azul brilhante, mais curta na parte da frente, revelava suas pernas e suas sandálias de plataforma rosa. MA-RA!

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Gwen Stefan

Gwen Stefani na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


A ex vocalista do No Doubt optou por um macacão preto lindíssimo  do Atelier Versace da coleção primavera-verão 2015. 

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Jane Fonda

Jane Fonda na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


Jane Fonda tem 77 anos. Isso mesmo, 77 anos! E ela ainda pode usar um macacão justo ... Porém, ela poderia ter escolhido outro modelo que este macacão Balmain, que não a valoriza nem um pouco, apesar de todas as suas plásticas.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Nicki Minaj

Nicki Minaj na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


Nicki Minaj escolheu um decote profundo e, mesmo assim, achamos seu look sóbrio: ela costuma usar modelitos muito mais extravagantes! Este vestido de Tom Ford, de tule na parte de cima e com frangas brilhantes na saia, dá um toque de sofisticação à cantora.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Kim Kardashian

Kim Kardashian na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


A mulher de Kanye West vestiu um vestido-robe fechado apenas por um cinto dourado (e uma costura de alguns centímetros). Este vestido de Jean-Paul  Gautier de alta costura, da coleção primavera verão 2015, folheado a ouro é uma verdadeira joia e caiu como uma luva em Kim Kardashian.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Miley Cyrus

Miley Cyrus na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


A gente não esperava ver Miley Cyrus  com um look tão comportado no Grammy 2015. E entretanto, a cantora optou por um vestido com recorte,  preto e longo de Alexandre Vauthier. Desta vez ela não tentou chamar a atenção com suas roupas extravagantes, então, não vamos reclamar...

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Lady Gaga

Lady Gaga na 57 ª cerimônia do Grammy Awards.


A Mother Monster não faz as coisas pela metade: parar assistir à cerimônia do Grammy Awards, ela não somente optou por um decote profundíssimo, mas também por uma longa fenda que vai até o alto da coxa. Um pouco demais, Lady Gaga!

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Iggy Azalea

Iggy Azalea na 57 ª edição do Grammy Award.


A rapper australiana escolheu um vestido escultural como seu corpo. Este modelo de Georgio Armani azul elétrico com recortes se ajustava perfeitamente às curvas da cantora e lhe caiu como uma luva.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Nicole Kidman

Nicole Kidman 57 ª edição do Grammy Award.


Nicole Kidman preferiu um look sóbrio para o Grammy. A atriz optou por um vestido Mugler justo, com gola rolê e manga comprida  que ela combinou com um par de escarpins de Prabal Gurung. Simples e eficaz.

Copyright foto: Acaba / Hahn Lionel

Paris Hilton

Paris Hilton

Paris Hilton na 57 ª cerimônia do Grammy Award.


Paris Hilton, exagerada? Isso não surpreende mais ninguém! É normal que a famosa herdeira tenha optado por um vestido com strass e recortes. Mas, Paris, é preciso escolher: ou se monstra corpo ou se usa brilho!

Copyright foto: Acaba / Hahn Lionel

Courteney Cox

Courteney Cox na 57 ª edição do Grammy Award.


A atriz optou por um vestido de Marc Jacobs curto, brilhante e com um  laço de cristais na gola. Um look chique com um toque retrô.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Ariana Grande

Ariana Grande na 57 ª edição do Grammy Award.


A cantora de 21 anos optou por um modelo da Versace da coleção primavera-verão 2014. Um deslumbrante vestido branco e assimétrico.

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Ciara

Ciara na 57 ª edição do Grammy Award.

 
A cantora atravessou o tapete vermelho com um vestido preto de tule desenhado por Alexandre Vautier, que ela acessorizou com um cinto dourado e sparcins pretos de Christian Louboutin. Deslumbrante!

Copyright foto: Acaba / Hahn Lionel

Rita Ora

Rita Ora na 57 ª cerimônia do Grammy Award.


Inteiramente composto de lantejoulas, o vestido de Rita Ora brilhava intensamente. Este modelo da Prada não deixava de fora nenhum pedaço de pele: manga  comprida, gola rolê, vestido longo... É sempre bom fugir da vulgaridade, mas também não precisa exagerar....

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Beyoncé

Beyoncé 57 ª cerimônia do Grammy Award.


Beyoncé não precisa provar mais nada para ninguém, nem no palco, nem no tapete vermelho! Porém, ela não precisava relaxar desse jeito: o vestido Proenza Schouler preto era muito bonito, mas a cantora nos acostumou com looks maravilhosos. Vindo dela, ficamos um pouco decepcionadas, mas dessa vez a gente deixa passar. Apesar do modelito, Queen B não deixou de brilhar no Grammy: ela ganhou três estatuetas e fez um show espetacular! Não é assim tão fácil destronar uma rainha!

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne na 57 ª cerimônia do Grammy Award.


A apresentadora do programa Fashion Police deveria seguir seus próprios conselhos de moda: por que escolher este vestido poá que não valoriza nenhum pouco seu corpo?! E quanto a sua minaudière em forma de peixe? Sem comentários...

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Annie Lennox

Annie Lennox na 57 ª edição do Grammy Award.


A vocalista do grupo Eurythmics atravessou o tapete vermelho com um vestido preto e longo bastante sóbrio. Um modelo simples, nada impressionante, mas que convém a suas 60 primaveras.

Copyright foto: Acaba / Hahn Lionel

Katy Perry

Katy Perry

Katy Perry na 57ª cerimônia do Grammy Awards.


A cantora atravessou  o tapete vermelho do Grammy com o maravilhoso vestido de alta-costura do estilista Zuhair Murad, da coleção primavera-verão 2015. Com sandálias preteadas Sophia Webter, brincos reluzentes e as inúmeras lantejoulas de seu vestiddo, Katy Perry brilhou no red capert. 

Copyright foto: Abaca / Hahn Lionel

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Grammy Awards 2015: o melhor e o pior do tapete vermelho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo