0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Como fazer de seu perfume uma arma de sedução

Os aromas e perfumes despertam os sentidos e podem ajudá-la a arrasar naquele encontro tão esperado

Veja nossas dicas para usar seu perfume como aliado na sedução.


Desde o nascimento, a criança reconhece sua família pelo cheiro. O amor incondicional de um bebê por sua mãe se dá primeiro através do reconhecimento olfativo. Anos mais tarde, a criança se apega a cheiros particulares como o de um cachecol, de uma blusa emprestada, que remetem a alguma lembrança especial. O mesmo acontece nas relações amorosas.

O cheiro da cara-metade fica registrado nas memórias olfativas e causa comoção a cada vez que é sentido. Em suma, o perfume é, acima de tudo, sentimentalAqui vão algumas dicas para se perfumar e tornar o próximo encontro inesquecível.

  •  Não se esconda sob o seu perfume. Assim como a maquiagem não deve esconder seus traços naturais, os perfumes não devem anular seus próprios odores corporais. É preciso escolher um perfume adequado à sua pele, à sua personalidade, ao seu charme. Não hesite em consultar um especialista e nunca compre um perfume sem antes experimentá-lo em sua pele (e testar muitas vezes!).

  •  Suavidade é a palavra-chave: não se deixe levar por seu spray e perfume-se com parcimônia. Direcione seu vaporizador para as áreas quentes do corpo (atrás das orelhas, no interior dos cotovelos, pulsos e, claro, no decote). Você pode também perfumar seu cabelo e suas roupas, mas tenha cuidado para não exagerar.

  • Não erre na fragrância. Se o seu namorado detesta cravo e canela, evite as combinações aromáticas mais fortes ou muito adocicadas. Caso seja o primeiro encontro de vocês, escolha a segurança de um floral suave, que, em geral, agrada aos homens.

  •  Assuma quem você é. Porque, afinal, o mais importante é ele apreciá-la just as you are e também gostar de seu perfume, que deve ser usado como nada menos que um prolongamento de você mesma. E se ele quer um relacionamento mais sério com você, ele vai gostar. Ou então, ele não é para você! 

  •  O toque final: se possível, perfume também o ambiente do encontro com uma vela aromatizada ou um difusor de ambiente. Isso criará um clima ainda mais romântico entre os dois.

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Como fazer de seu perfume uma arma de sedução', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo