0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Madonna apoia Elton John em polêmica com Dolce & Gabbana

Madonna usou sua conta no Instagram para defender todos os métodos de concepção após estilistas da Dolce & Gabbana declararem ser contra o uso de inseminação in vitro e barriga de aluguel por casais homossexuais

Madonna durante a cerimônia do Grammy Awards 2014, em Los Angeles.


Madonna resolveu aderir à discussão iniciada por Elton John nesta semana envolvendo a grife italiana Dolce & Gabbana. A rainha do pop reforçou o time de celebridades que apoiaram o cantor na defesa do respeito aos métodos alternativos de concepção.

Embora não tenha aderido ao boicote, Madonna (que inclusive já estrelou campanhas da D&G no passado) usou sua conta no Instagram para se manifestar sobre o assunto e reforçou os argumentos de Elton John.

“Todos os bebês têm uma alma, independente da maneira como vêm ao mundo e para suas famílias. Não há nada de sintético em uma alma!!! Então como podemos descartar a fertilização in vitro e outros métodos? Cada alma chega até nós para nos ensinar uma lição. Deus coloca sua mão sobre tudo, inclusive na tecnologia! Somos arrogantes demais ao acreditar que o homem faça tudo por suas próprias mãos. Pense antes de falar”, escreveu a cantora. 

A polêmica começou após os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana declararem à revista italiana Paronama sua rejeição a modos de concepção, que não os naturais, adotados por casais homossexuais. Pai de duas crianças nascidas através de inseminação artificial e barriga de aluguel, o cantor Elton John veio a público combater a declaração e lançou uma campanha de boicote à marca (com a hashtag #BoycottDolceGabbana), que vem ganhando adeptos desde então.

A defesa de Madonna foi acompanhada por uma foto de sua campanha para a grife italiana, em 2010, na qual posa com um bebê no colo. Confira:

Madonna na campanha publicitária do outono-inverno 2010 de Dolce & Gabbana.



Copyright foto: Abaca - Hahn Lionel/ Instagram 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Madonna apoia Elton John em polêmica com Dolce & Gabbana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo