0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gisele Bündchen dá adeus às passarelas

A top brasileira de maior sucesso no mundo decidiu dar prioridade à família e anunciou que vai se despedir dos desfiles na próxima São Paulo Fashion Week, em abril

Gisele Büdchen dará adeus às passarelas na São Paulo Fashion Week, em abril.


Após vinte anos de carreira, a top brasileira Gisele Bündchen anunciou oficialmente que vai se aposentar das passarelas. A bela, de 34 anos e mãe de dois filhos, decidiu "focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", informou Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil, em nota divulgada à imprensa na última quarta-feira (18).

Os rumores que Gisele deixaria os desfiles aumentaram com especulações sobre sua saída de cena após a São Paulo Fashion Week, evento programado para acontecer entre 13 e 17 de abril. No comunicado, Patrícia confirmou a informação, afirmando que a top "vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci", com a qual Gisele trabalha desde 2005.

Embora a nota não esclareça, a modelo deve continuar a fazer ensaios fotográficos e campanhas publicitárias, já que são trabalhos menos desgastantes que os desfiles, para os quais exige-se deslocamentos e viagens frequentes.

Casada com ídolo de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots, ela é atualmente a estrela da campanha do tradicional perfume Chanel nº 5, e já teve sua imagem vinculada a outras grifes como Valentino, Victoria's Secret, DiorVersaceBalenciaga e Dolce & Gabbana.

Nascida na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, a gaúcha estreou como modelo aos 14 anos. Atualmente, é considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes. A top também é dona de uma marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimatescriada em 2011.

Copyright foto: Audrey Poree/ABACAPress

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen dá adeus às passarelas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo