0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dolce e Gabbana se defendem contra boicote liderado por Elton Jonh

Estilistas donos da marca Dolce & Gabbana manifestaram-se sobre polêmica do boicote sugerido por Elton John, mas outras celebridades vieram a público apoiar o músico

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana manifestarm-se sobre o boicote à marca da qual são donos.


O episódio do boicote à marca Dolce & Gabbana, manifestado por Elton Jonh, teve mais um desdobramento. 

O estilista Domenico Dolce publicou em sua conta na rede social Instagram a seguinte declaração: "Eu sou siciliano e cresci numa família tradicional, composta de um pai, uma mãe e de filhos", explicou Dolce no intuito de justificar suas declarações consideradas preconceituosas. 

O dono da marca ainda acrescentou "Esta foi a realidade na qual eu cresci e fui criado e isto não quer dizer que eu não compreenda as outras escolhas. Eu falava do meu ponto de vista pessoal, sem fazer julgamento sobre a decisão dos outros".

Cada um dos dois magnatas da moda e donos da marca publicaram justificativas, em suas respectivas contas nas redes sociais. O sócio de Domenico Dolce, Stefano Gabbana, publicou em sua conta que fazer julgamento sobre a vida dos outros, na entrevista à revista Panorama, nunca foi a intenção deles. E que os dois acreditam na liberdade de expressão, de escolhas e no amor.
  
Mas esses depoimentos não impediram que outras celebridades manifestassem  apoio a Elton Jonh. Além de Madonna, que já havia divulgado seu apoio ao boicote, Victoria Beckham, Ricky Martin e a tenista Martina Navratilova estão entre os famosos que mandaram seus recados aos estilistas pelas redes sociais.

Copyright foto: Nicolas Khayat/ABACAPress

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dolce e Gabbana se defendem contra boicote liderado por Elton Jonh', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo