0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pinocchio ganhará versão com atores reais

Ainda sem previsão de lançamento, clássico da Disney será transformado em filme de live-action 

Clássico da Disney lançado em 1940, Pinocchio vai ser transformado em filme com atores reais.


Mais um clássico da Disney será transformado em filme com atores reais. Agora, será a vez de Pinocchio ganhar um remake em live-action, inspirado no desenho animado de 1940. Ainda sem previsão de lançamento, o projeto é a nova investida da companhia para atingir o público jovem e terá roteiro assinado por Peter Hedges (A Estranha Vida de Timothy Green, 2012).

Baseado no livro de 1883 As Aventuras de Pinocchio, do escritor italiano Carlo Collodi, o filme original conta a história do boneco de madeira, criado pelo carpinteiro Gepeto, que ganha vida e sonha em se tornar um menino de verdade. Pinocchio foi o segundo longa produzido pelo estúdio - o primeiro foi Branca de Neve e os Sete Anões, em 1937.

Seguindo o sucesso de lancamentos recentes, como Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014) e Cinderela (ainda em cartaz), o estúdio anunciou que está trabalhando em outras produções em live-action, entre elas Ursinho Pooh, Mulan e Dumbo. Já em desenvolvimento, a versão com atores de O Livro das Selvas deve sair ainda em 2016, seguida por A Bela e a Fera, em 2017. Uma continuação de Alice no País das Maravilhas também está prevista para 2016.

Copyright foto: Reprodução

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pinocchio ganhará versão com atores reais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo