0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Ronaldo Fraga traz sereia moderna para desfile

Com estrelas e conchas do mar, Ronaldo Fraga lança coleção de verão inspirada nas sereias

Desfile da coleção de verão 2016 de Ronaldo Fraga no SPFW.


A beleza marítima e sua delicadeza ganharam as passarelas da 39ª edição da São Paulo Fashion Week com a coleção do diretor criativo Ronaldo Fraga. Sobre um mar de pneus e plástico bolha, instalado no meio da passarela, mulheres vestidas de sereias anunciavam a inspiração do estilista, ao mesmo tempo que chamavam a atenção para a poluição ambiental.


Tanto em estampas como em adereços e detalhes, conchas, algas e estrelas do mar flutuaram por toda a coleção de Ronaldo Fraga. As caudas de sereia foram reinventadas tanto na silhueta de parte das peças como em estampas lúdicas de sua vida no mar.

Vestidos e saias longas reproduzem o efeito de deslocamento do fundo do mar, revelando formas arredondadas e fluidez nestas peças. Muitos modelos ganharam camadas e babados para criar o efeito das ondas do mar.

Destaque para os colares de conchas feitos por artesãs nordestinas que acompanharam vários modelos da coleção.

Copyright foto: imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Ronaldo Fraga traz sereia moderna para desfile', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo