0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Mosaicos marroquinos inspiram coleção da Salinas

Criativa e decorada, nova coleção da Salinas traz peças em cortes mais elaborados e estampas inspiradas na arte artesanal do Marrocos

Temporada Verão 2016 da Salinas é inspirada na cultura marroquina.


O Marrocos vai dominar o verão brasileiro em 2016. Seguindo o mood apresentado pela Ellus na última terça-feira (14), a moda praia da Salinas veio inspirada na cultura marroquina em uma coleção descolada e fora do óbvio, decorada por estampas que lembram mosaicos.


Com cores quentes e tons terrosos, a coleção traz opções de biquíni para todos os gostos, em cortes mais elaborados, apresentados em calcinhas de cintura alta e diversos modelos de top cropped. O mesmo vale para os maiôs, que voltaram com força em formato de body de gola alta. Túnicas e patchworks também surgiram em looks versáteis que levam as peças para as ruas, como opção de look urbano.

Ponto forte da temporada da Salinas, as estampas ditaram a identidade de toda a coleção, que transita entre temas tropicais e as formas geométricas coloridas inspiradas no artesanato marroquino. Destaque ainda para os acessórrios do desfile: toucas, maxi brincos e óculos escuros no melhor estilo 60s - dando um ar retrô cool para a nova linha da grife.

Maxi brincos e óculos escuros 60s dãomood retrô à nova coleção da Salinas.


Copyright foto: Francisco Cepeda / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Mosaicos marroquinos inspiram coleção da Salinas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo