0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Colcci relembra as raízes na despedida de Gisele Bündchen

Romântica e rocker, Colcci relembra sua essência na despedida de Gisele Bündchen das passarelas

Gisele Bündchen abre o desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week verão 2016.


Fiel a sua essência, a coleção de verão da Colcci na São Paulo Fashion Week fez questão de se lembrar do lugar de onde veio. E não poderia ser diferente: no desfile de despedida de Gisele Bündchen, que a marca revelou, a combinação entre romântico e rocker tão cara ao DNA da grife voltou as passarelas em um ar todo especial.


Ao melhor estilo Colcci de ser, a coleção brincou com opostos na passarela: vestidos leves com renda e estamparia delicada foram acompanhados de coletes xadrez ou casacos fechados. O equilíbrio entre o espírito punk e a suavidade romântica manteve a conexão da grife com seu público jovem.

As peças de cintura alta também ganharam espaço na coleção, assim como os tops cropped e as saias trapézio. Na composição do estilo, acessórios como pulseiras rústicas de couro ou longos colares com pingentes completaram os looks.

Marca registrada da Colcci, os jeans skinny surgiram estilizados nesta coleção e ganharam espaço também entre as blusas e os coletes. 


O adeus de Gisele

A despedida de Gisele foi um evento à parte. Na primeira fila, a família da top aguardava ansiosa para vê-la atravessar a passarela pela última vez. Gisele desfilou dois looks da coleção e deu adeus às passarelas com a marca com a qual trabalha desde 2005.

No visual de abertura, Gisele desfilou um vestido branco com estilo romântico, com detalhes em transparência e rendas na barra. No segundo, a modelo apresentou um vestido com listas horizontais até a cintura e top com decote. Os dois visuais foram acompanhados de sandálias gladiadoras.

Por fim, todo o casting de modelos da coleção entrou na passarela com camisetas com o rosto de Gisele Bündchen em uma despedida cercada de amigas.

Gisele Bündchen se despede das passarelas com suas amigas Caroline Ribeiro, Luciana Curtis, Ana Cláudia Michels , Fernanda Tavares e Carol Bittencourt.


Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Colcci relembra as raízes na despedida de Gisele Bündchen', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo