0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Lino Villaventura leva teatralidade para passarela

Predominantemente em seda, coleção de Lino Villaventura revela trabalho minucioso e recupera teatralidade na apresentação

Desfile da coleção verão 2016 de Lino Villaventura eno SPFW.


No penúltimo dia da São Paulo Fashion Week, o desfile dLino Villaventura, com sua teatralidade característica, trouxe peças de coleções anteriores em comemoração aos 20 anos da semana de moda paulista. Como é o caso do vestido que abre o show ou da cabeça de cobra naja bordada com cristais. 


Do alto das escadarias do Museu Afro Brasil, as modelos de Lino Villaventura apresentaram sua coleção de verão com tom performático, com chocantes lentes de contato brancas, perucas e véus sobre o rosto. Mas para além da teatralidade da apresentação, nenhuma outra palavra definiria tão bem a coleção de verão de Lino Villaventura, se não artesanal. 

Meias-calça estilizadas e sandálias rasteiras acompanharam as peças criadas com delicadeza e grande técnica. Destaque para a aplicação de pedrarias além do visível cuidado na construção das silhuetas, acompanhando as curvas do corpo mesmo com metros e metros de tecido. 

Copyright foto: Francisco Cepeda / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Lino Villaventura leva teatralidade para passarela', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo