0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW : 5 dicas de beleza direto das passarelas

De olho nas tendências da São Paulo Fashion Week Verão 2016, listamos 5 dicas de maquiagem e cabelo das passarelas para a estação mais quente do ano

Composição do make da grife Sacada para o SPFW Verão 2016: pele com aspecto natural e iluminada, gloss para dar brilho na região dos olhos e cabelo com efeito molhado no topo da cabeça.


No mundo da moda, as tendências ditadas nas passarelas influenciam as coleções de marcas e lojas em cada temporada. Em termos de beleza, não é diferente. Para inspirar os makes da próxima saison, cerca de 40 grifes apresentaram seus conceitos de beauté ao longo dos cinco dias de São Paulo Fashion Week Verão 2016. Direto dos desfiles, confira a seleção de 5 dicas de maquiagem e cabelo que prometem abalar na estação mais quente do ano:

Olhos borrados

Fora do conceito “perfeitinho”, as grifes Animale e PatBo investiram em olhos propositalmente borrados. Apesar do make clean para o rosto, os olhos da PatBo ganharam evidência com o rímel em excesso, em cima e embaixo dos cílios, dando um ar 60s ao visual. Já a Animale brincou com o delineador desalinhado com cara de fim de festa.

Cara limpa

O visual leve e sem complicação para encarar o calor foi quase unânime nas passarelas do SPFW. Pele levemente corrigida e iluminada, com lábios hidratados ou nude, bastam para evidenciar a beleza natural das mulheres durante a estação. Destaque para os makes de 2nd Floor, Giuliana Romanno e Osklen

Sucesso de público: os olhos com rímel borrado da PatBo e o visual de "cara limpa" da Osklen.


Gloss

Prático não só para os lábios, o gloss chegou com tudo nos olhos para dar um efeito molhado no look. Além de iluminar a pele, o produto proporciona frescor ao make, perfeito para o calor do verão. A aposta foi feita por Juliana Jabour, Lilly Sarti, Sacada e Lolitta.

Verão 2016: gloss na região dos olhos garante um visual iluminado e fresco no desfile da Lolitta.


Tranças embutidas

Fuja do rabo de cavalo e do coque de sempre. No próximo verão, a trança embutida estará mais do que nunca em alta e funciona em qualquer ocasião, seja para ir trabalhar, para sair ou até mesmo para um dia de praia. Nas passarelas, o penteado foi explorado em tranças laterais, no topo da cabeça e em doses duplas ou triplas, como nos desfiles da Colcci e Têca por Helô Rocha. A versão em “escama de peixe” desfiada, mostrada por Ronaldo Fraga, também aparece como opção de look.

Cabelo com efeito molhado

Penteados com aspecto de molhado também estiveram bastante presentes nos desfiles da SPFW. Tudo a ver com a estação, o visual serviu para cabelos soltos ou presos, sempre com o brilho de fios umedecidos. Para atingir o efeito, aposte em mousse, leave-in ou mesmo gel - se o objetivo for o cabelo bem liso e rente ao couro cabeludo, como no desfile de Alexandre Herchcovitch. Entre muitas grifes, a tendência foi destaque na passarela da Apartamento 03, PatBo, Água de Coco, UMA Raquel Davidowicz e Animale.

Os cabelos tendência do SPFW Verão 2016: cabelo com efeito molhado de Alexandre Herchcovitch e as traças embutidas no desfile de Têca por Helô Rocha.


Copyright fotos: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW : 5 dicas de beleza direto das passarelas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo