0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Deborah Secco está grávida de seu primeiro filho

Mãe de primeira viagem, a atriz revelou a novidade com foto em sua conta do Instagram

Aos 35 anos, a atriz Deborah Secco será mãe pela primeira vez.


Deborah Secco irá estrear em uma nova profissão em 2016. Através das redes sociais, a atriz revelou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento de 3 meses com o modelo Hugo Moura, de 25 anos. A bela comemorou a novidade com a imagem de um par de sapatinhos de lã. 

“Eu e Hugo estamos muito felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho. Foi uma surpresa e ainda está muito no início para falarmos mais sobre o assunto mas estamos MUITO FELIZES!!!”, escreveu a atriz. 

Ela ainda aproveitou o momento para anunciar que deixará o elenco da novela Verdades Secretaspróxima trama das 23h da Globo, prevista para estrear em junho. “Junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!!!!”, declarou Deborah em seu perfil no Facebook.

Antes da decisão, a atriz chegou a gravar algumas cenas de sua personagem em desfiles da última São Paulo Fashion Week, que aconteceu entre 13 e 17 de abril. Na ocasião, ela contracenou com o ator Rodrigo Lombardi, seu par romântico na trama. Segundo o autor da novela, Walcyr Carrasco, o nome da substituta definitiva de Deborah Secco ainda não foi confirmado, mas as apostas estão em Débora Falabella.

Copyright foto: Francisco Cepeda / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Deborah Secco está grávida de seu primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo