10
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

15 conselhos para ser boa de cama

Você já foi a melhor transa de uma cara e a pior de outro? Nada mais normal, afinal o sexo se faz a dois. Entretanto, seguindo algumas dicas preciosas você pode garantir que suas noites sejam inesquecíveis

Uma noite perfeita não depende só de uma pessoa, mas alguns conselhos podem garantir momentos inesquecíveis a dois.


Deixe seus complexos de lado
Não fique pensando nos seus supostos quilos a mais e no fato de não ter depilado a virilha. Assuma seu corpo e deixo-o se entregar ao prazer mesmo se ele não for perfeito para você.

Viva o momento
Aproveite o momento a dois e repare em cada detalhe, cada sensação: o cheiro dele, o contado das mãos acariciando seu corpo... Aprecie essa troca, afinal, uma garota que vive o instante excita seu parceiro.


Conheça seu corpo
Com a experiência de casos passados e a masturbação, se descobre o próprio prazer. Identificar suas zonas erógenas ajuda a se entregar mais facilmente ao outro e a aproveitar mais.

Tente não ser desastrada
Saber o tamanho das suas pernas e o espaço que é preciso na cama para rolar para o outro lado pode ser muito útil e ajuda a evitar desastres. Bater na parede ou nas costas do seu parceiro não é legal, faz barulho e ainda pode deixar marcas roxas.

Desempenho não é tudo
Ao querer ser técnica demais, corre-se o risco de intelectualizar o ato sexual mais do que vivê-lo. Pensar muito pode tirar o erotismo do momento.

Saiba ouvir
Preste atenção na respiração do seu parceiro para saber se ele está gostando ou não. Reaja ao prazer dele para deixá-lo ainda mais excitado.

Não fique parada 
Não seja passiva. Tome iniciativas para buscar seu próprio prazer e não entendiar seu parceiro.

Tenha a mente aberta
Gostar de aventuras é muito positivo. Mude seus hábitos no dia a dia e procure se surpreender. Vá ao cinema sozinha, experimente algo que nunca tenha comido. É assim que é possível se abrir também a novas ideias no sexo.

Não tenha pressa
Demore nas preliminares e percorra o corpo do seu parceiro lentamente. Assim, você aumentará o tesão e certamente o levará à loucura.

Cuide da boca e dos dentes
Um belo sorriso é sedutor e seu parceiro vai certamente querer morder seus lábios. Durante o sexo oral, a simples ideia de que sua boca magnífica vai abocanhar o sexo dele o deixa louco.

O olhar é tudo
Olhe sempre seu parceiro diretamente nos olhos. Durante o sexo, encare-o intensamente. Um olhar sedutor o conduzirá aonde você quiser. 

Fale na hora certa
Surpreenda seu parceiro com frases e expressões picantes na hora certa, sem exagerar na dose. Seja ousada e domine a situação, pedindo para ele fazer o que você mandar.

Desencane
Aprenda a levar na esportiva quando ele não conseguir fazer alguma posição. A ideia não é tirar sarro, mas desencanar da situação. O mesmo vale caso ele tiver uma pane de ereção. Continuem as brincadeiras de outras maneiras.

Cuide de suas mãos
Mãos bem cuidadas inspiram carícias e unhas bem feitas, arranhões eróticos. Seria uma pena perder o seu lado tigresa por causa de mãos desleixadas. É excitante ser selvagem.

Hidrate e cuide de sua pele
Ter uma pele sedosa é indispensável para o sexo. Isso dá ao homem o desejo de devorar sua parceira (todas as noites). Portanto, evite aquela pele áspera e grossa. Hidratantes e óleos perfumados também despertam a libido dele.

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '15 conselhos para ser boa de cama', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo