0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Príncipe George e princesa Charlotte nas primeiras fotos juntos

São divulgadas as primeiras fotos oficiais da princesa Charlote 

Uma das primeiras fotos oficiais do príncipe George e da princesa Charlotte juntos.


As primeiras fotos do pequeno príncipe George e sua irmãzinha recém-nascida, a princesa Charlotte, foram divulgadas no último sábado (06) pelo Palácio de Kensington, no Reino Unido. As quatro imagens mostram a princesa no colo de seu irmão mais velho, que está sentado em um sofá na Amner Hall, residência oficial do duque e da duquesa de Cambridge, casal real formado por Kate Middleton e o príncipe William.

Momento de ternura entre os irmãozinhos reais Charlotte e George.


Quem tirou as fotografias foi a  própria mamãe, que certamente está muito orgulhosa dos filhotes fofos e tão simpáticos. Segundo informações da BBC, os registros foram feitos poucas semanas após o nascimento de Charlotte, que ocorreu no dia 2 de maio.

A própria mamãe, Kate Middleton, foi quem registrou os filhos juntos.


No site oficial site da família real britânica há a informação de que a fotografia é um dos passatempos preferidos de Kate Middleton.

A fofura que encantou o mundo: príncipe George e a irmãzinha Charlotte nas primeiras fotos oficiais.


Um dia antes da divulgação dos encantadores retratos dos irmãozinhos reais, foi feito o anúncio do batizado da princesa Charlotte, marcado para o dia 5 de julho, na igreja St. Mary Magdelene. No momento, o batizado da pequena princesa Charlotte Elizabeth Diana é o evento mais esperado pelos súditos ingleses.

Copyright foto: Kensington Palace/AdMedia/SIPAPress

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Príncipe George e princesa Charlotte nas primeiras fotos juntos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo