0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após discurso feminista, Nicole Kidman beija Naomi Watts durante premiação

Ao receber uma homenagem em premiação em Los Angeles, a atriz Nicole Kidman beijou Naomi Watts na boca e engatou discurso em defesa do papel das mulheres em Hollywood

Nicole Kidman beija Naomi Watts durante a premiação Women in Film 2015 – Crystal and Lucy Award, em Los Angeles.


Celebridades de Hollywood parecem cada vez mais engajadas na causa feminista que permeia a indústria cinematográfica. Dessa vez, Nicole Kidman foi quem prestou apoiou à figura feminina no cinema durante a premiação Women in Film 2015 – Crystal and Lucy Award, em Los Angeles, na última terça-feira (16). Homenageada com o título de "Excelência em Filme", a atriz agradeceu com um discurso em que lembrou o início de sua carreira, aos 14 anos, revelando que recusou um primeiro papel em um filme porque, na ocasião, teria que beijar outra mulher em cena.

“Minha desculpa foi eu ter que estudar para as provas finais, mas a verdade é que eu teria que aparecer na tela usando uma touca de banho e beijando uma garota. Eu queria ser o tipo de atriz com cabelos longos, que beijam garotos. Eu não estava pronta”, contou a atriz de 47 anos. Na sequência, Nicole afirmou finalmente estar preparada para “beijar qualquer mulher na sala” e colocou uma touca de banho, enquanto a amiga e colega de profissão, Naomi Watts, que estava apresentando o prêmio, surgiu ao seu lado também usando uma touca. Foi então que a estrela de Moulin Rouge tascou um beijo na boca de Naomi, se divertindo com a situação.

Ainda no palco, a australiana defendeu a abertura de mais oportunidades para as mulheres no meio cinematográfico, incentivando garotas a perseguirem seus sonhos. “Vamos garantir juntos hoje que estaremos lá para essa garota, que a apoiaremos artisticamente, emocionalmente, financeiramente. Vamos criar oportunidades para ela e ensiná-la como gerenciar sua voz interior, que tenta segurá-la todos os dias”, declarou. 

Com o episódio, Nicole Kidman entra para o time de atrizes como Salma Hayek e Emma Watson que vêm levantando a questão da inigualdade feminina na indústria do cinema. Recentemente, Patricia Arquette também chamou atenção para as diferenças salariais entre homens e mulheres em Hollywood, durante seu discurso de agradecimento ao receber o Oscar 2015 de melhor atriz coadjuvante

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após discurso feminista, Nicole Kidman beija Naomi Watts durante premiação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo