0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian revelou estar grávida de um menino

No último domingo, Dia dos Pais nos EUA, a celebridade informou pelas redes sociais o sexo de seu segundo filho com o rapper  Kanye West 

Kim Kardashian e Kanye West na cerimônia do CFDA Fashion Awards, em no início de junho em Nova York.


 A celebridade mais badalada da atualidade está grávida de um menino. No último domingo (21), quando se celebrou o Dia dos Pais nos Estados Unidos, a socialite e estrela de TV amaericana Kim Kardashian usou sua conta do Instagram para revelar que ela e seu marido, o rapper Kanye West, serão pais de um casalzinho.
 
A notícia agitou as redes sociais no fim de semana e virou um dos top trends do dia, de acordo com notícias do jornal inglês The MirrorKim e Kanye já são pais da menina North, que completou dois anos no dia 15 de junho.
 
A informação foi dada de forma sutil pela celebridade. Kim Kardashian publicou uma foto de seu marido com a filha e fez uma declaração a Kanye West: “Vivo para ter momentos preciosos como este em que viajávamos em turnê. Você é mesmo um bom pai para North e será o melhor pai para o nosso novo filho”, escreveu Kim, que também adicionou quatro ícones emoticons: uma mulher, um homem, uma menina e um menino.
 
O anúncio da gravidez do segundo filho de Kim Kardashian foi feito oficialmente no dia 31 de maio, através de um vídeo com a prévia da segunda parte da atual temporada do programa Keeping up with the Kardashians, reality show que acompanha o dia a dia da família de Kim.
 
Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian revelou estar grávida de um menino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo