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Donatella Versace vira garota-propaganda da Givenchy

Dona de uma das maiores grifes italianas, a estilista Donatella Versace posou para o designer Riccardo Tisci em nova campanha da maison francesa Givenchy

A estilista italiana Donatella Versace em uma das imagens da campanha de inverno 2016 da Givenchy.


Dois gigantes da alta costura selaram uma grande parceria fashion que está deixando o mundo da moda em êxtase. Pois a lendária estilista italiana Donatella Versace foi escolhida como estrela da campanha de inverno 2016 da Givenchy, grife sob direção artística do designer Riccardo Tisci. As primeiras imagens oficiais do ensaio foram divulgadas nesta quarta-feira (24) no Instagram das marcas, que comemoraram o resultado da colaboração.

“Estou orgulhoso em apresentar para vocês minha nova campanha outono-inverno 2015-2016 da Givenchy estrelada por minha musa pessoal, a única Donatella Versace”, declarou Tisci na rede social, com hashtags em referência a uma “campanha em família”. O estilista revelou ainda que as fotos foram clicadas por Mert Alas e Marcus Piggott, com styling de Carine Roitfeld

Para confirmar o clima de amizade entre as duas maisons, Donatella também replicou as imagens na conta da Versace. “Acredito em quebrar as regras. Riccardo Tisci é extremamente talentoso e, acima de tudo, meu querido amigo. Somos uma família. Quero me livrar do antigo sistema, trabalhar junto, apoiar um ao outro e fazer da moda uma verdadeira comunidade global”, declarou a estilista na legenda de uma das fotos.

Os dois designers já haviam dado pistas da parceria com uma imagem em que apareciam lado a lado, divulgada em meados de abril. Além de Donatella, a campanha conta também com a participação das tops Candice Swanepoel e Mariacarla Boscono.

Copyright foto: Reprodução/Givenchy/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

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