0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Foto de Kendall Jenner bate recorde da irmã, Kim Kardashian, no Instagram

A imagem  da modelo teve mais de 2,6 milhões de "likes" e superou a foto de Kim em seu casamento com Kanye West, que até então registrara 2,4 milhões de curtidas

Foto de Kendall Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian, bate recorde de curtidas no Instagram.


A modelo Kendall Jenner bateu o recorde de sua irmã por parte de mãe, Kim Kardashian, ao conseguir mais de 2,6 milhões de curtidas em uma foto publicada na sua conta Instagram.

A imagem, na qual a modelo aparece deitada no chão, de olhos fechados e com as mechas de seu cabelo escuro formando diversos corações ao redor da cabeça, tornou-se o maior sucesso da rede social até o momento

A foto de Kendall foi postada há 5 semanas. A conta da modelo tem 26 milhões de seguidores, contra os 37 milhões de admiradores que seguem sua irmã mais velha, Kim.
 
No ano passado, Kim Kardashian publicou uma foto do seu casamento com o rapper Kanye West, que registra o primeiro beijo como marido e mulher. A imagem tornou-se rapidamente a mais popular do Instagram, atingindo  cerca de 2,4 milhões de curtidas.

O recorde anterior do Intagram pertencia à foto de Kim Kardashian e Kanye West, beijando-se no casamento em 2014.


Copyright fotos: reprodução Instragram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Foto de Kendall Jenner bate recorde da irmã, Kim Kardashian, no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo