0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele

Nome completo: Adele Laurie Blue Adkins

Data de nascimento: 05/05/1988

Cidade: Londres

País: Inglaterra

Signo astrológico: Touro

Amigos: George Michael, Slinky Sunbeam, Beyoncé, Madonna







Ela tem uma voz sensual de contralto, formas desprezadas por Karl Lagerfeld e inúmeros prêmios musicais - somente seu segundo álbum, Adele 21, lhe rendeu 6 Grammy Awards. Entre Duffy e Amy Winehouse, Adele soube encontrar o equilíbrio, inclusive em sua vida privada. Depois do sucesso da pungente canção “Someone like you”, sobre um rompimento doloroso, a cantora britânica vive um grande amor com Simon Konecki, 41 anos. Desse amor nasceu Angelo James Konecki, em 19 de outubro de 2012.

O charme de sua voz bluesy

A infância de Adele, nascida em 5 de maio de 1988, em Londres, foi embalada por Cure, George Michael, Jeff Buckley, Beyoncé e Spice Girls. Aos 16 anos ela escreve sua primeira música, “Hometown Glory”. A canção figura em seu primeiro álbum, batizado Adele 19. Após seus amigos publicarem três de suas músicas no MySpace, Adele chama a atenção e fecha contrato com a XL Recordings. 

Três vezes disco de platina na Grã-Bretanha, o álbum Adele 19 permite à cantora integrar o mercado americano. Em 2011 sai sua segunda obra,  Adele 21, na qual figura sua canção “Someone like you”. Chovem recompensas. Mas do ponto de vista da saúde, a cantora precisa se cuidar: em novembro de 2011 ela passa por uma cirurgia nas cordas vocais por causa de sangramentos. Os médicos aconselham Adele - fumante inveterada, tagarela e sempre querendo aproveitar a vida - a disciplinar-se para ter uma longa carreira.

Moça de belas curvas, Adele tornou-se porta-bandeira de estrelas que não querem emagrecer. Fustigada por Karl Lagerfeld, que criticou seu peso, descreditada pela Vogue, que afirma que ela afasta seus leitores quando aparece na capa, Adele foi rapidamente apoiada por Madonna. 

E como Beth Ditto, a vocalista de Gossip, Adele não quer mudar! Seu visual fica por conta do duo de criadores Clements Ribeiro. Resultado: a cantora exibe um rostinho de boneca retrô e vestidos sabiamente cortados que valorizam os trunfos de sua silhueta avantajada. 

Copyright foto: Lionel Hahn/ABACAPRESS.COM

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adele', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo