0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus é flagrada aos beijos com modelo da Victoria’s Secret

Sob rumores de namoro, a cantora de 22 anos foi vista em momento íntimo com a top Stella Maxwell no estacionamento de um estúdio em Hollywood

Miley Cyrus e a modelo Stella Maxwell estariam namorando em segredo.


Miley Cyrus polemizou de novo. Sempre destaque nas manchetes de tabloides e sites sobre celebridades, a cantora de 22 anos virou notícia nesta quarta-feira (01) ao ser flagrada aos beijos com uma modelo da Victoria’s Secret, Stella Maxwell. Um vídeo foi divulgado pelo jornal inglês Daily Mail mostrando a dupla em um momento íntimo no estacionamento de um estúdio em Hollywood, onde Miley está gravando um novo videoclipe que terá a participação a top. 

Logo depois da publicação das imagens, a imprensa internacional levantou a possibilidade de as duas estarem namorando, já que são vistas juntas com frequência há alguns meses. A amizade entre Miley e Stella teria começado em março, após a cantora terminar seu relacionamento com Patrick Schwarzenegger. Na época, as duas foram apresentadas pela assistente e melhor amiga de Miley, Cheyne Thomas. 

Miley Cyrus e Stella Maxwell flagradas aos beijos em estúdio em Hollywood.


Desde então, a dupla teria se aproximado ainda mais. Nas redes sociais, a cantora até publicou algumas fotos ao lado da modelo, mas sem dar qualquer pista sobre um possível relacionamento amoroso. Por enquanto, nada foi confirmado por nenhuma das partes.

A suspeita é ainda mais evidente pelo fato de Miley ter assumido publicamente sua bissexualidade em meados de junho, em entrevista para a Paper Magazine. Na publicação, a cantora contou que fez a revelação à sua mãe ainda aos 14 anos, confessando que se sentia atraída por homens e mulheres

Copyright foto: Reprodução/Instagram/mileycyrus e Reprodução/Daily Mail/AKM-GSI

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus é flagrada aos beijos com modelo da Victoria’s Secret', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo