0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vestido de Jack Sparrow, Johnny Depp surpreende crianças em hospital

Ator norte-americano encarnou o personagem da saga Piratas do Caribe em ação beneficente realizada em hospital infantil na Áustralia

Johnny Depp na pele do pirata Jack Sparrow: visita inesperada surpreende pacientes de hospital infantil na Áustralia.


Uma visita inesperada na noite desta terça-feira (07) surpreendeu as crianças de um hospital infantil na cidade de Brisbane, na Áustralia. Vestido de Jack Sparrow, Johnny Depp deixou pacientes e familiares de queixo caído ao aparecer no local para uma ação beneficente ao lado de Stephen Graham, seu colega de elenco no próximo longa da saga Piratas do Caribe.

Organizada em parceria com a associação sem fins lucrativos Children’s Hospital Foundation, a visita foi programada em uma pausa nas gravações do novo filme da franquia, previsto para estrear em julho de 2017 nos cinemas do mundo inteiro. De acordo com informações da organização, a dupla embarcou em um helicóptero e viajou de Gold Coast, onde as cenas estão sendo rodadas, até Brisbane.

Com o figurino completo de seus personagens, os atores divertiram os jovens internados no Lady Cilento Children's Hospital por cerca de três horas. Segundo a imprensa local, Depp permaneceu o tempo todo no papel do famoso pirata enquanto interagia com os pacientes, tirando fotos e fazendo brincadeiras. Todo o evento foi registrado pelo canal local Juiced TV, que deve transmitir o episódio em breve. 

Copyright foto: Reprodução/Facebook/Children’s Hospital Foundation

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vestido de Jack Sparrow, Johnny Depp surpreende crianças em hospital', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo