0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Aos 2 anos, filha de Kim Kardashian terá personal trainer

North West, filha de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, terá um profissional exclusivo para atividades físicas, revela site americano

Kim Kardashin teria contratado um personal trainer para a filha de 2 anos.


Quando o tema é extravagância, parece que a socialite e estrela de TV Kim Kardashian é mesmo insuperável. Nesta segunda-feira (20), o site americano Radar Online revelou que a mulher do rapper Kanye West teria contratado um personal trainer para a filha de dois anos do casal, North West.

Segundo a fonte ouvida pelo site, Kim teria requisitado os serviços de um profissional que deve atender sua filha de uma a duas vezes por semana. O informante também afirmou que a mãe considera perfeitamente normal a filha começar uma rotina de atividades físicas desde cedo.

Coincidência ou não, a notícia surgiu um dia após Kim Kardashian ter publicado em seu perfil no Instagram duas fotos da filha se lambuzando enquanto comia um doce de chocolate (veja abaixo). Será que a mãe quer compensar as calorias ingeridas pela filha?

+Kim Kardashian revelou estar grávida de um menino

Precoce, North West já é praticamente uma 'mini celebridade'. Vista constantemente em eventos de moda acompanhada da mãe, a menina tem costureiro próprio, faz balé vestida com a grife Balmain e tem tudo para seguir os passos da mamãe no mundo dos holofotes.

North West agora terá personal trainer.


Copyright foto: WP#EAG/ZOJ/WENN.COM/SIPA e Reprodução do Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Aos 2 anos, filha de Kim Kardashian terá personal trainer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo