0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz oficializam separação

Sem comentar o assunto, o casal de atores confirmou o fim do casamento de 22 anos 

O casal Julia Lemmertz e Alexandre Borges na festa da novela "Em Família", no início de 2014.


Mais uma história de amor entre famosos chega ao fim. Alexandre Borges e Julia Lemmertz oficializaram a separação após 22 anos de casamento. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira (22) pela assessoria do casal ao site EGO, que adiantou que nenhum dos dois fará qualquer comentário sobre o assunto.

De acordo com a publicação, os atores se separaram “de forma amigável”, apesar de não estarem juntos desde o final do ano passado, quando tiveram uma briga durante as celebrações do Natal. Uma fonte ouvida pela reportagem contou que Alexandre, 49, estaria morando com os pais enquanto procura uma nova casa. Já Julia, 52, continua morando no apartamento do casal, em Ipanema, da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Desde a separação, o ator ainda estaria frequentando o imóvel aos finais de semana, para visitar o único filho do casal, Miguel, de 15 anos. Além do garoto, a atriz é mãe de Luíza, de 27 anos, fruto de seu relacionamento com o executivo Álvaro Osório.

Considerado um dos casais mais duradouros e queridos da TV brasileira, Alexandre Borges e Julia Lemmertz conheceram-se em 1993 durante as gravações da novela Guerra sem Fim, na qual fizeram par romântico. No mesmo ano, os dois oficializaram a relação e passaram a dividir cena em diversas ocasiões, como no filme Um Copo de Cólera (1999)  e na novela Celebridade (2003).

Apesar do sólido relacionamento dentro e fora das telinhas, os atores sempre foram alvo de rumores sobre uma possível separação. Ainda no ano passado, Alexandre e Julia desmentiram um dos boatos durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, a atriz declarou ter ficado chateada com as especulações. 

Copyright foto: Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Leo Marinho/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alexandre Borges e Julia Lemmertz oficializam separação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo