0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift vai lançar linha de roupas na China

Coleção exclusiva da cantora terá vestidos, tops e agasalhos que serão vendidos somente para o público chinês

Todas as peças da coleção de Taylor Swift foram desenvolvidas em parceria com a Heritage66 Company.


Com uma carreira sólida na música pop, Taylor Swift resolveu entrar para o time de cantoras que investem também no universo fashion. Aos 25 anos, a estrela lançará uma linha de roupas na China para promover o show que fará na cidade de Xangai, em novembro deste ano, da turnê de seu álbum 1989.

Para o negócio, a cantora fechou uma parceria com a JD.com, segunda maior empresa chinesa de e-commerce que fará a venda das peças exclusivas. Já a coleção em si será elaborada junto com a Heritage66 Company e contará com vestidos, tops e agasalhos assinados por Taylor especialmente para o público chinês. 


A venda deve começar apenas no próximo mês, mas já está dando o que falar. Isso porque as iniciais da cantora que aparecem em toda a coleção, “TS”, e o nome do disco (ano de nascimento de Taylor), “1989”, coincidem com a data e local onde aconteceu um dos piores massacres da história chinesa, na Praça da Paz Celestial.

De acordo com sites internacionais, a inocente coincidência pode gerar uma crise diplomática, já que a coleção pode ser considerada um "protesto silencioso" contra o episódio - e sabe-se que há uma rígida política de censura na China a qualquer coisa que remeta ao fato histórico.

Mesmo diante da polêmica, a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto. E continua em alta: nesta semana, Taylor Swift recebeu nove indicações ao VMA 2015, desbancando nomes como Ed Sheeran e Beyoncé

Copyright foto: LUMEIMAGES/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift vai lançar linha de roupas na China', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo