0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga e Naomi Campbell serão rivais em American Horror Story

A dupla confirmou participação no elenco da quinta temporada da série, que estreia em outubro na TV americana

Quinta temporada da série terá ainda mais terror e um duelo macabro entre Naomi Campbell e Lady Gaga.


As novidades que permeiam a quinta temporada da série American Horror Story já estão invadindo as redes sociais. Primeiro, porque os novos episódios contarão com a presença ilustre de Lady Gaga e, segundo, porque foi divulgado que a modelo Naomi Campbell também está escalada para o seriado. E as notícias não param por aí: as duas serão rivais na atração. 

As gravações começam na nesta semana, mas algumas informações sobre a história já vazaram. De acordo com a imprensa internacional, Naomi será uma editora de moda que pagará um preço alto por seus comentários ácidos. E, como Lady Gaga é um ícone fashion na série, a relação entre as duas deve azedar em algum momento no enredo. O próprio criador do seriado, Ryan Murphy, avisou que a nova temporada terá muito mais horror. 


Naomi participará apenas de alguns capítulos e vai contracenar também com Angela Bassett. O elenco terá ainda Matt Bomer, Finn Winttrock, Emma Roberts, Max Greenfield, Chlöe Sevigny e Cheyenne Jackson.

Para quem ainda não conhece, American Horror Story se consagrou como uma das principais séries atuais da TV americana, com tramas que envolvem muito suspense e terror. Superpremiada, já recebeu indicações para o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e tem uma temática diferente a cada nova temporada.  

Copyright foto: LaurentVu/Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga e Naomi Campbell serão rivais em American Horror Story', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo