0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cleo Pires transforma visual para nova série da Globo

A atriz, que está se preparando para seu próximo papel na TV, abriu mão dos fios lisos e adotou o look rastafári, com longos dreadlocks

Dreadlocks nos cabelos: Cleo Pires mudou radicalmente o visual para nova série da Globo.


Dona de um dos cabelos mais desejados do país, Cleo Pires deixou os fãs de boca aberta ao aparecer com dreadlocks nas madeixas. Isso mesmo! A atriz, que se prepara para um novo personagem, na série SuperMax, da Rede Globo, foi flagrada com o novo visual durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro, ao lado do namorado Rômulo Neto.

Posteriormente, a atriz mostrou o look completo em fotos oficiais da emissora para divulgar o seriado, previsto para estrear ainda este ano. Ao site Gshow, Cleo afirmou que está adorando o estilo rastafári e que desde a adolescência tinha vontade de mudar os cabelos, mas nunca teve coragem. "Tinha medo de enjoar ou de o meu cabelo não crescer o bastante e eu ter de raspá-lo. Acho que agora encontrei a oportunidade perfeita", disse.

Para alcançar o resultado desejado, Cleo se submeteu a três sessões de cuidados nas mãos do cabeleireiro Marcos Baroni, em São Paulo. De acordo com a atriz, o hairstylist usou agulhas de crochê e dispensou a cera para criar o penteado. 

Em entrevista para o site EGO, Baroni contou que a técnica, elaborada a partir dos fios naturais, chega a levar pelo menos 12 horas para ser feita e custa cerca de R$ 4.500. E, acredite, ele já tem fila de espera. Será que a moda pega?

Copyright foto: Reprodução/Instagram/cleopires_oficial

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cleo Pires transforma visual para nova série da Globo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo