1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lindsay Lohan

Nome completo: Lindsay Dee Lohan

Data de nascimento: 02/07/1986

Cidade: Nova Iorque

País: Estados Unidos

Signo astrológico: Câncer

Amigos: Britney Spears, Paris Hilton, Rita Ora, Lily Allen








Descoberta pelo público nos filmes da Disney, Lindsay Lohan, apelido Lilo, conseguiu ser uma das atrizes mirins mais bem sucedidas dos Estados Unidos, antes de cair no turbilhão de seus múltiplos escândalos, envolvendo abuso de drogas e problemas com a polícia. 

Heroína da Disney

Nascida em Nova Iorque em 2 de julho de 1986, Lindsay iniciou muito cedo sua carreira artística graças à Disney. Modelo infantil muito cobiçada, a ruivinha apareceu pela primeira vez no cinema no filme Operação Cupido, de 1998, interpretando duas irmãs gêmeas que tentam reconciliar os pais divorciados. Antes, aos 10 anos, ela chegou a participar da série televisiva, chamada Another World, por um ano.

Rapidamente adulada, a jovem atriz emendou um filme atrás do outro, todos para o público adolescente, entre eles: Sexta-Feira Muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004), e Herbie - Meu Fusca Turbinado (2005). Foi a partir de 2003, inclusive, que Lindsay Lohan também começou a participar das trilhas sonoras de alguns de seus filmes, promovendo sua carreira como cantoraAté lançar seu primeiro álbum em 2004, intitulado Speak, e depois um segundo, no ano seguinte, chamado A Little More Personal (Raw).

Aos 20 anos, Lindsay voltou a agitar sua carreira cinematográfica com a comédia Sorte no Amor (2006), que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz. Na sequência, a atriz passou a atuar em filmes voltados para um público mais adulto, entre comédias, dramas e thrillers. Mas nem todos os filmes fizeram o sucesso esperado e os papéis ficaram cada vez mais raros.

Garota-problema

Ainda em 2006, Lindsay Lohan passou a ser conhecida nos sets de filmagem pelas noitadas frequentes, regadas a álcool e curtição. Até que, no ano seguinte, ela acabou sendo presa por dirigir alcoolizada e porte de cocaína. Depois do episódio, a atriz resolveu se internar em uma clínica de reabilitação, onde ficou por 45 dias. Porém, duas semanas após sua saída, ela voltou para a prisão sob as mesmas acusações. 

A partir de então, Lindsay passou a estrelar manchetes em tablóides devido a seus inúmeros escândalos: direção e álcool, perda de peso, cirurgias plásticas exageradas, consumo de drogas, rehabs, audiências judiciais, prisões etc. Conhecida também por seus inúmeros relacionamentos, especialmente com Aaron CarterJared Leto, Lindsay Lohan também deu o que falar ao assumir um namoro de quase um ano com a DJ Samantha Ronson.

Ainda que sua imagem estivesse abalada, a atriz chegou a conseguir alguns trabalhos enquanto tentava se recuperar de seus problemas pessoais. Fã de moda, ela foi em 2007 o rosto da marca Miu Miu, além de ter participado de campanhas publicitárias para as grifes Emanuel Ungaro, Philipp Plein, Fornarina, Jill Stuart e Dooney & Bourke. Entre um filme e outro, a atriz também faz uma aparição como convidada na série Glee, em 2012, e interpretou a musa Elizabeth Taylor no longa para a televisão Liz & Dick (2012).

Sem grandes projetos em vista, Lindsay Lohan fez suas últimas aparições expressivas no cinema em 2013, com os filmes The Canyons e Todo Mundo em Pânico 5. Desde então, a atriz fez apenas pequenas participações nas séries 2 Broke GirlsAnger Management. Enquanto sua carreira fica em stand-by, ela pode ao menos respirar aliviada: em maio de 2015, um juiz finalmente decretou o fim de sua condicional, livrando a moça dos problemas com a justiça norte-americana.

Copyright foto: ABACAPRESS.COM

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lindsay Lohan', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo