0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Transformação de Bruce Jenner em Caitlyn ganha série de TV

Em “I am Cait”, a transexual mostra seu dia a dia e as dificuldades de quem passa pelo processo de mudança de gênero

Caitlyn Jenner: câmeras mostram a metamorfose do ex-atleta olímpico em programa no canal E!


Quem pensa que I am Cait é mais uma versão de Keeping Up With the Kardashians está muito enganado. A série exibida aos domingos pelo canal de TV a cabo E! tem muita sensibilidade ao narrar a transformação de Bruce Jenner em uma mulher, que ganhou o nome de Caitlyn. A série documental chegou ao Brasil mostrando o encontro da transexual com a família e sua preocupação com o tema diante das câmeras. 

Em oito episódios, Caitlyn vai expor seu cotidiano e como as pessoas da sua família (e fora dela) estão reagindo diante do seu novo eu. O capítulo de estreia exibiu de maneira para lá de emocionante, o encontro entre ela e sua mãe, Esther, que revelou a dificuldade em se adaptar ao seu novo “filho”.


A série mostra, ainda, como Caitlyn se tornou ativa nos últimos meses em torno do assunto, se transformando em uma verdadeira porta-voz dessa comunidade. Os fãs poderão acompanhar sua adaptação à vida feminina e também as reações que essa nova mulher anda provocando por ai. “Por que eu decidir fazer uma série?”, pergunta Caitlyn em teaser divulgado pela emissora. “Eu estou contando a minha história … Trata-se de ser quem você realmente é”, explica. 

Copyright foto: Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Transformação de Bruce Jenner em Caitlyn ganha série de TV', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo