0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gwen Stefani e Gavin Rossdale se divorciam

A separação consensual dos músicos foi confirmada após publicação no site de celebridades TMZ. Casal estava junto há 20 anos e tem três filhos

 Gwen Stefani e Gavin Rossdale em abril de 2014, num evento em Las vegas.


A cantora e estrela do The Voice americano, Gwen Stefani, se divorcia de seu marido, o músico e ator inglês Gavin Rossdale. A notícia foi publicada na última segunda-feira (3) no site de celebridades TMZ e depois confirmada pela assessoria de imprensa do casal.

No pedido de divórcio consensual, Gwen teria alegado "diferenças inconciliáveis" como justificativa para o fim do casamento. Gwen e Gavin tiveram três filhos - Kingston, de 9 anos  Zuma, 6 anos e o caçula de 1 ano, Apollo. Os dois pediram guarda-compartilhada para as crianças.

+Alexandre Borges e Julia Lemmertz oficializam separação
De acordo com o TMZ, o casal não teria feito nenhum acordo pré-nupcial e, conforme as leis do estado da Califórnia, onde moram, os músicos deverão dividir em partes iguais a soma do patrimônio de cada um. 

O vocalista e guitarrista do Bush poderia, dessa forma, enriquecer US$ 22 milhões com o divórcio, já que bens são avaliados em apenas 35 milhões de dólares, enquanto Gwen tem um patrimônio que gira em torno de US$ 80 milhões.

Gwen Stefani, de 45 anos, e Gavin Rossdale, de 49, conheceram-se durante uma digressão conjunta das suas bandas, Bush e No Doubt, em 1995, e casaram em 2002, após seis anos de namoro. Gwen Stefani não lança um álbum solo desde 2006 (The Sweet Escape), e estaria com planos de lançar um novo trabalho ainda este ano.

Copyright foto: Al Powers/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gwen Stefani e Gavin Rossdale se divorciam', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo