0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cheesecake de 3 ingredientes faz sucesso na web

Vista por mais de 3,5 milhões de pessoas, receita simples criada pela blogueira japonesa Ochikeron faz uma releitura do clássico doce americano em versão “suflê”

Cheesecake japonês leva apenas três ingredientes: ovos, cream cheese e chocolate branco.


Uma receita de cheesecake de apenas três ingredientes virou sensação entre internautas do mundo inteiro. Postado pela blogueira japonesa Ochikeron, o vídeo em inglês ensina a fazer o doce em versão simplificada e já foi visto mais de 3,5 milhões de vezes.

Em menos de quatro minutos, a autora da receita mostra as instruções para preparar o chamado “japanese cotton cheesecake”, uma releitura da clássica sobremesa americana em versão “suflê” – ou um bolo bem fofinho sem textura cremosa. Para fazer, é preciso somente: ovos, cream cheese e chocolate branco

Apesar dos poucos ingredientes, a receita exige alguns cuidados no preparo que devem ser seguidos à risca, segundo Ochikeron (clique aqui para ver a receita traduzida para o português). Mas a boa notícia é que o bolo leva apenas uma hora para ficar pronto. Assista abaixo:



Publicado em maio de 2013, o vídeo acabou fazendo sucesso apenas nas duas últimas semanas, de acordo com estatísticas do Youtube. Além do cheesecake, a blogueira ensina em seu canal outras diversas receitas criativas, como o bolo de chocolate de dois ingredientes e os famosos bentôs infantis - tipo de marmita japonesa preparada com personagens de desenhos animados moldados com os alimentos. 

Copyright foto e vídeo: Reprodução/Facebook / YouTube

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cheesecake de 3 ingredientes faz sucesso na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo