0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Aniston se casa com Justin Theroux em cerimônia surpresa

Dez anos depois do fim do relacionamento com Brad Pitt, a atriz selou a união com o atual companheiro em festa discreta para poucos convidados 

Casados: Jennifer Aniston e Justin Theroux fizeram cerimônia surpresa para selar a união de quatro anos.


Jennifer Aniston é (mais uma vez) uma mulher casada. Dez anos depois do fim do relacionamento com Brad Pitt, a atriz de 46 anos selou a união com o ator Justin Theroux. Juntos desde 2011, os dois armaram uma cerimônia surpresa nesta quinta-feira (06) para pouquíssimos convidados no quintal da mansão que dividem em Los Angeles.

De acordo com o site TMZ, Jennifer teria avisado os amigos que o evento seria uma festa de aniversário surpresa para celebrar os 44 anos de Justin. Porém, a imprensa local passou a suspeitar da verdadeira comemoração depois que paparazzis flagraram um bolo de casamento sendo entregue na casa do casal. Na sequência, um padre foi visto caminhando na parte interna da residência, devidamente vestido para uma cerimônia religiosa.

Por fim, o site da revista People fez imagens aéreas que mostraram toda a decoração da festa montada no jardim do local. E tudo foi mantido em total segredo pelos atores, que estavam noivos desde agosto de 2012. Não à toa o casamento era muito aguardado pelos amigos do casal e por toda a imprensa americana. Ao todo, 70 pessoas prestigiram a celebração, entre elas Emily Blunt, Sia, Tobey McGuire, Ellen DeGeneres e as ex-colegas de Friends Lisa Kudrow e Courtney Cox.

Logo depois do “sim”, Jennifer e Justin foram direto para o aeroporto de Los Angeles, onde embarcaram em um jatinho privado, rumo à lua de mel. Segundo fontes ouvidas pela People, os pombinhos escolheram a ilha paradisíaca de Bora-Bora para curtir os dias de recém-casados.

Dura coincidência?

No mesmo dia em que o casamento de Jennifer Aniston ganhou as manchetes de sites sobre celebridades, foi divulgado na rede o primeiro trailer do filme By The Sea, estrelado por ninguém menos que Brad Pitt e sua atual esposa, Angelina Jolie, que também dirige o longa (assita abaixo).

Coincidência ou não, dizem as más línguas que o vídeo teria sido lançado de maneira estratégica para concorrer com as notícias sobre as núpcias da ex-mulher de Brad. Seria mais um episódio do eterno embate Aniston-Jolie?



Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Aniston se casa com Justin Theroux em cerimônia surpresa', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo