0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kanye West

Nome completo: Kanye Omari West

Data de nascimento: 08/06/1977

Cidade: Atlanta

País: Estados Unidos

Signo astrológico: Gêmeos

Amigos: Jay-Z, Beyoncé, John Legend, Rihanna, Jamie Foxx








Nascido em 8 de junho de 1977, em Atlanta, Kanye West, cujo nome significa “o único” em swahili, começa sua carreira como produtor de música ao lado de diversos artistas de R’n’B. Inicia sua carreira de rapper em 2004, depois de um sofrer um acidente de carro que muda sua visão de mundo e o incita a cantar. 

Seu primeiro álbum, The College Dropout é um verdadeiro sucesso de crítica que leva três Grammy Awards de dez indicações. Consciente de seu sucesso, enquanto cantor e produtor, Kanye West cria sua própria marca para diversificar os negócios. Seus álbuns fazem sempre muito sucesso, seja os que ele produz, seja aqueles nos quais canta. O artista recebe, assim, inúmeros prêmios musicais.

Kayne West é também um verdadeiro homem de negócios. O cantor e produtor é apaixonado por moda e já lançou linhas de calçados: tênis esportivos, mas também calçados de luxo. Sua fortuna é estimada em 100 milhões de dólares.

Artista de muitos talentos

O músico também é ator e frequentemente interpreta ele mesmo em filmes para os quais é chamado. Além de moda, música e cinema, Kayne também se engaja em causas humanitárias (como a luta contra o racismo, ou ajuda às vítimas do furacão Katrina). 


Sobre sua vida privada, o produtor e cantor teve uma relação de dois anos com a modelo Amber Rose e é atualmente casado com Kim Kardashian, com quem mantém um relacionamento desde 2012.

Copyright foto: Lionel Hahn/ABACAPRESS.COM  

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kanye West', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo