0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lawrence: veja o estilo da atriz no red carpet

Fora das telonas, a atriz que completa 25 anos neste mês mostra que também tem talento para inovar nos looks de gala com estilo jovem, sofisticado e cheio de personalidade

Aos 25 anos, Jennifer Lawrence esbanja estilo no red carpet com looks modernos e cheios de personalidade.


Dentro e fora das telonas, Jennifer Lawrence arranca suspiros pelo visual despojado e personalidade marcante. Prestes a completar 25 anos, no dia 15 de agosto, a jovem atriz é uma das atuais queridinhas de Hollywood, sendo cobiçada em todo tipo de evento por sua presença estonteante. 

Além do talento inquestionável, a vencedora do Oscar® de Melhor Atriz pelo filme O Lado Bom da Vida (2012) mostra que é preciso muito mais que bons estilistas e vestidos de grife para se destacar no tapete vermelho. Para os looks de gala, a atriz já é conhecida por esbanjar um estilo sofisticado, sem perder sua atitude jovem e cheia de charme.


Com apenas 22 anos, a estrela de Jogos Vorazes passou a percorrer o mundo apresentando filmes de sucesso. De lá para cá, passou a chamar a atenção a cada vez que aparece em premières e premiações do cinema, chegando a ser eleita embaixadora da maison DiorNa galeria a seguir, confira os looks mais marcantes de JLaw no red carpet.

Copyright foto: Sthanlee B. Mirador/AP1/Kathy Hutchins/SIPA

Jennifer Lawrence: veja o estilo da atriz no red carpet

JLaw com longo vermelho da Dior que arrancou suspiros na cerimônia do Oscar® 2014.


Para o Oscar 2014, a atriz surpreendeu com um vestido longo vermelho da Dior, com peplum na altura da cintura. Joias e clutch da marca francesa completaram o look. Destaque para o colar fininho que ela usou nas costas que conferiu um charme a mais na produção que foi muito elogiada por editores de moda do mundo todo. 

Copyright foto: Sthanlee B. Mirador/Shooting Star/Sipa USA

Jennifer Lawrence: veja o estilo da atriz no red carpet

Com carinha de garota, Jennifer surgiu em um vestido prateado durante o Festival de Veneza, no início de sua carreira.


No encerramento do Festival de Veneza em 2008, JLaw apostou em um vestido prateado assinado por Alberta Ferretti, que ressaltava suas curvas. A atriz esteve no evento para a première do filme Vidas que Se Cruzam, um dos primeiros trabalhos de sua carreira em Hollywood. 

Copyright foto: Andrew Medichini/AP/SIPA

Jennifer Lawrence: veja o estilo da atriz no red carpet

Em 2013 na première de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, em Los Angeles.


O vestido transparente azul usado por Jennifer Lawrence na pré-estreia de Jogos vorazes: Em Chamas deu o que falar. Especialmente porque a própria atriz não pareceu muito confortável usando a peça. O look de alta costura da Dior causou furor na época por expor as pernas torneadas da atriz. “Acho que, quando uma garota usa uma roupa que mostra suas coxas, nunca será seu look preferido”, disse JLaw ao no programa Good Morning America na ocasião. 

Copyright foto: AP1/WENN.COM/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

JLaw rejuvenesceu o pretinho nada básico da Louis Vuitton.


No mês passado, a atriz surgiu descontraída em um vestido estilo regata preto vazado na lateral na Comic-Con, em San Diego. O modelo Louis Vuitton não era muito justo ao corpo, mas mostrou um lado despojado de JLaw que combinou a peça com o espírito jovem do evento. Os fãs adoraram!

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Vestido fluido da Prada, no detalhe das costas e de frente.


Em janeiro deste ano, Jennifer Lawrence marcou presença no Producers Guild of America Awards 2015 usando um vestido Prada fluido, cheio de aplicações. O look soltinho com um decote profundo e aberto nas costas, foi arrematado com sapatos Irene Neuwith. Divino!

Copyright foto: Kathy Hutchins/Jordan Strauss/NEWSCOM/SIPA

Jennifer Lawrence: veja o estilo da atriz no red carpet

Puro luxo: vestido longo tomara-que-caia da Dior com muito brilho.


Com os cabelos no estilo pixie, JLaw esteve no Annual Screen Actors Guild Awards, em 2014. Elegantíssima, a atriz escolheu um vestido longo preto tomara-que-caia cheio de brilho da Dior.  

Copyright foto:  Matt Sayles/AP/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Vestido assimétrico escolhido para uma première em Roma, em 2014.


Para o Festival de Roma do ano passado, a atriz escolheu um vestido assimétrico da Dior Couture, em tom verde limão bem clarinho. Mais curto na frente, o modelo destacou as sandálias douradas usadas pela atriz.

Copyright foto: Matteo Ciambelli/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Ralph Lauren dourado com cintura marcada em Londres.


Em 2012, para a pré-estreia do filme Jogos Vorazes, em Londres, Jennifer Lawrence cruzou o red carpet em um modelo dourado da Ralph Lauren, com a cintura bem marcada por um cinto preto. A franjinha da atriz também chamou a atenção, dando um refresh em toda a produção.

Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Vestido com saia justa preta e detalhes floridos no top para o MET Gala 2015.


Para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art (MET) de 2015, em Nova York, Jennifer optou por um vestido slim da Dior Haute Couture. A peça justa ao corpo tinha top florido e vazado, com recortes no busto. O modelo combinou com o estilo despojado da atriz, que investiu em um coque bagunçadinho para fechar o look.

Copyright foto: David Fisher/Shutterst/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Sexy, Jennifer usou um modelo Tom Ford preto midi em Paris, em 2012.


O vestido preto Tom Ford aberto nas costas foi uma das grandes apostas da atriz no red carpet do filme Jogos Vorazes em Paris, em 2012. Nos pés, sandálias douradas também assinadas pelo designer completaram o visual de Jennifer Lawrence, que ainda estava com os cabelos compridos.

Copyright foto: VILLARD/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Cinderela moderna: um dos vestidos mais comentados do Oscar 2013.


Com um tomara-que-caia rosa claro, Jennifer Lawrence arrasou no tapete vermelho do Oscar 2013 e de quebra ainda levou para casa a estatueta de Melhor Atriz. Na hora de receber o prêmio, ela tropeçou no vestido ao subir no palco da cerimônia, o que não atrapalhou o brilho e impacto do vestido glamuroso da Dior (que rendeu à Jen o título de "mais bem vestida do ano" pela revista Time).

Copyright foto:  John Shearer/AP/SIPA

jLaw: red carpet em alto estilo

No Globo de Ouro: vestido longo laranja marcado com cinto fino preto.


Com um vestido laranja marcado na cintura, Jennifer Lawrence pisou estonteante no red carpet do Globo de Ouro 2013. O modelo longo da Dior ganhou como complemento um cinto preto fininho e uma clutch para lá de charmosa.

Copyright foto: David Fisher / Rex Feat/REX/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Feminilidade em alta com esse modelo dourado com recortes.


Em outra première de Jogos Vorazes, em 2012, a atriz escolheu um vestido longo dourado, com detalhes transparentes nas costas e recortes na cintura, do estilista Prabal Gurung. Para completar o visual, sandália preta e dourada Jimmy Choo

Copyright foto: Giulio Marcocchi/Sipa

JLaw: red carpet em alto estilo

Vestido branco estruturado com scarpin colorido na França.


Em 2013, no Festival de Cannes, na França, a bela conseguiu combinar um vestido branco da Dior, com micro-detalhes bordados na região da cintura, com um scarpin rosa. JLaw deu vida à produção quebrando o tom sóbrio do vestido com sapatos lindos e divertidos!

Copyright foto:  David Fisher / Rex Feat/REX/SIPA

JLaw: red carpet em alto estilo

Estilo grego moderno com a peça de alta costura da Dior.


Para outra première em Londres, no final de 2013, Jennifer Lawrence escolheu mais um modelo Dior. Desta vez, um longo com aplicações coloridas e corte assimétrico que se estendia até as costas, dando um caimento fluido e um toque neoclássico ao look. Nos pés, ela optou por um par de scarpin azul marinho.

Copyright foto: David Fisher/REX/REX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lawrence: veja o estilo da atriz no red carpet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo