0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mix de estilos marca o red carpet do Festival de Cinema de Veneza

Kristen Stewart, Juliette Binoche, Elizabeth Banks, Dakota Johnson, Diane Krueger, Alessandra Ambrósio e muitas outras já passaram pelo tapete vermelho da mostra de cinema, exibindo vestidos glamurosos e esbanjando estilo!

Paz Vega na première do filme "Everest".


As altas temperaturas na região do Lido, em Veneza, não atrapalharam em nada as produções das estrelas de cinema que passaram pelo red carpet do 72º Festival de Cinema de Veneza 2015. A mostra, que segue com apresentações de filmes até o dia 12 de setembro, leva à cidade italiana todo o glamour de Hollywood.


As estrelas exibiram um verdadeiro mix de estilos, com peças florais, longos pretos com fendas e aplicações além de muitos vestidos brancos, trabalhados em pedrarias e detalhes bordados. Na galeria a seguir, confira os principais looks que passaram pelo tapete vermelho. 

Copyright foto: Antonelli / AGF/SIPA

Elizabeth Banks

Elizabeth Banks, uma das juradas do festival.


Com vestido branco e costas decotadas, Elizabeth Banks conferiu a première do filme Everest que abriu o Festival neste ano. A atriz, que faz parte do júri do Festival, escolheu por um shape que marca o corpo e uma clutch charmosa para arrematar o look.

Copyright foto: Camilla Morandi/REX Shu/SIPA

Kristen Stewart

Kristen Stewart de Chanel Couture.


Mesmo com cara de poucos amigos, a eterna Bella Swan da saga Crepúsculo cruzou o tapete vermelho em Veneza com um vestido Chanel Couture. Mesmo com shape e comprimento de saia diferenciados e difíceis de usar, a atriz Kristen Stewart foi elogiada pela escolha. Ela esteve na cidade italiana para o lançamento do filme Equals – filme de ficção científica em que atua ao lado de Nicholas Hoult, de X-Men. 

Copyright foto:  Joel Ryan/AP/SIPA

Juliette Binoche

Juliette Binoche na estreia do filme L'attesa.


Aos 51 anos, Juliette Binoche mostrou que está com tudo em cima! Sua escolha para o red carpet foi um longo com brilho ombré e detalhes com franjas nas mangas. 

Copyright foto:  Andrew Medichini/AP/SIPA

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio escolheu um modelo branco da Philosophy.


Em um look transparente, a top brasileira Alessandra Ambrósio arrasou no tapete vermelho em Veneza. A peça da marca Philosophy traz um ar romântico ao look da modelo. 

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Dakota Johnson

Dakota Johnson de Marc Jacobs.


Conhecida do grande público como Anastasia Steel do filme 50 tons de cinza, a atriz Dakota Johnsonescolheu um Marc Jacobs preto com bordados geométricos para a apresentação do longa El Clan durante a 72ª edição do Festival de Cinema de Veneza. 

Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard em Veneza.


O casal Johnny Depp e Amber Heard, com um Alexander McQueen estampado floral. Nos pés do ator, um sapato plataforma bicolor chamou a atenção. O dois foram prestigiar o filme A garota dinamarquesa.

Copyright foto: SIMONE COMI/IPA/SIPA

Berenice Bejo

Berenice Bejo com um vestido curto com brilhos e aplicações.


A atriz franco-argentina Berenice Bejo surgiu em um modelo transparente e rendado na cor verde escuro. Berenice, que brilhou como Peppy Miller em O artista, participou da première de El Clan em Veneza. 

Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe

O casal Eddie Redmayne e sua mulher, Hannah Bagshawe.


O queridinho de Hollywood Eddie Redmayne e sua mulher, Hannah Bagshawe, arrasaram no tapete vermelho. Ela, com um longo nude e detalhes em preto que marcavam o corpo. O ator esteve na estreia do filme The Danish Girl (A garota dinamarquesa), onde dá vida à transexual Lilo Elbe. O longa foi aclamado por público e crítica no festival italiano. 

Copyright foto: Andrew Medichini/AP/SIPA

Diane Krueger

Diane Krueger de Hugo Boss.


O vestido marsala de Diane Krueger foi um dos mais elogiados do Festival de Veneza. Com peça de cintura marcada  por um laço enorme de Hugo Boss, a atriz escolheu um look para lá de fashion para o red carpet da mostra italiana. 

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Sunrise Coigney

Sunrise Coigney elegante em um longo preto.


A atriz Sunrise Coigney, mulher do astro Mark Ruffalo, selecionou um poderoso vestido preto longo para a apresentação do filme Spotlight. A peça, com aplicações e bordados, também trazia um decote nas costas. 

Copyright foto: CAMILLA MORANDI/IPA/SIPA/

Tilda Swinton

Tilda Swinton aos 54 anos mostrou que está com tudo em cima.


A atriz britânica 
Tilda Swinton roubou os holofotes com um vestido amarelo claro, bem pálido, e uma gola assimétrica. Com 54 anos, ela apareceu mais jovem em Veneza com cabelos curtíssimos e loiros despretensiosamente bagunçados. 

Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Giulia Elettra Gorietti

A italiana Giulia Elettra Gorietti com um longo vermelho escuro.


Com um vestido vermelho que não valorizou em nada sua beleza, a atriz italiana Giulia Elettra Gorietti esteve na première do filme A bigger splash. A escolha da bella foi este longo, com aplicações nos seios, cintura alta e ainda detalhes na gola

Copyright foto:  MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Lou de Laage

Menos é mais: Lou de Laage mostra simplicidade neste longo branco.


A atriz francesa Lou de Laage apareceu no red carpet com um look simples, mas para lá de elegante. Ela optou por um longo claro, com mangas compridas e detalhes em drapê nos ombros e na frente do look. 

Copyrght foto: Cinzia Camela/WENN.com

Alicia Vikander

Alicia Vikander de Louis Vouitton.


Já a sueca Alicia Vikander preferiu um look com mix de estilos. O vestido escolhido, um longo da Louis Vuitton, trazia com bordados em preto no corpo, mangas e parte inferior da saia. 

Copyright foto: David Fisher/REX Shutterstock/ SIPA

Lidiya Liberman

Detalhes em dourados no look escolhido por Lidiya Liberman.


Em um vestido claro longo e com aplicações em dourado, a atriz Lidiya Liberman prestigia a apresentação do filme italiano Sangue Del Mio Sangue.

Copyright foto: Andrew Medichini/AP/SIPA

Alba Rohrwacher

Alba passou pelo Lido num elegantíssimo Valentino vermelho.


Alba Rohrwacher apareceu poderosa em um longo vermelho Valentino Couture no tapete vermelho do longa metragem Sangue Del Mio. A atriz italiana usou também um cinto dourado  para completar o look - que já era lindo por si só.

Copyright foto: Andrew Medichini/AP/SIPA

Federica Fracassi

A atriz italiana Federica Fracassi também esteve presente na mostra de Veneza.


Ainda na apresentação do filme italiano Sangue del mio Sangue, Federica Fracassi escolheu um modelito com saia xadrez e detalhes em renda preta.
 
Copyrght foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Myriam Catania

Myriam Catania usa vestido que realça sua boa forma.


Em um vestido longo magenta de corte clássicoMyriam Catania chamou atenção. O modelito atraiu tantos olhares que ninguém nem percebeu que a bela atriz  estava sem o marido, Luca Argentero, um dos atores mais conhecidos da Itália. 

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Nancy Brilli

Nancy Brilli arrasa em um pretinho nada básico.


Elegantíssima, 
 Nancy Brilli combinou um vestido preto justo com uma clutch em tom mais claro. O decote canoa  - ou con scollo a barchetta  como dizem os italianos - deixou à mostra os ombros da atriz. 

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Serena Rossi

Serena de vestido cinza e decore profundo.


Serena Rossi optou por um modelo cinza longo, com decote em V e cintura marcada. Destaque para a diferença entre texturas na peça. A italiana esteve presente na premère de Sangue del mio sangue

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Alena Seredova

Alena de vestido midi e transparências.


Alena Seredova seduziu os presentes em um vestido midi preto, com transparências no colo e nas mangas curtas. A modelo tcheca esbanjou simpatia no tapete vermelho, mesmo sem o namorado Alessandro Nasi a tiracolo. 

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Valeria Marini

Valeria exagerou nas transparências em um longo ousado.


Em um vestido ultratransparente branco, Valeria Marini chamou atenção no red carpet. A peça, apenas com aplicações em lugares estratégicos do corpo, evidenciou cada pedacinho do corpo da bella. 

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Gaia Bermani

Gaia Bermani de vestido cinza com rendas delicadamente aplicadas.


Com um look cinza pra lá de sexy, Gaia Bermani escolheu a dedo o vestido cinza recheado de rendas em ton sur ton. Para complementar, maquiagem leve e cabelos com aspecto natural.  

Copyright foto: CAMILLA MORANDI/IPA/SIPA

Cristiana Capotondi


Cristiana com uma peça única, cinza e perolada.


Na estreia do filme Rabin, Cristiana Capotondi não fez feito e escolheu um longo cinza perolado de alcinha, O corpete bem ao estilo princesa e cintura marcada mostram que o shape anda em dia. 

Copyright foto: MARIA LAURA ANTONELLI/AGF/SIPA

Stacy Martin

Um midi Miu Miu preto foi a escolha de Stacy Martin


Stacy Martin prestigiou o filme Taj Mahal com um vestido midi e preto de paetês da Miu Miu. Para arrematar o look, sandálias de tiras vermelhas.

Copyright foto: Camilla Morandi/IPA/SIPA

Diane Kruger

Diane Krueger de Oscar De La Renta.


Diane Kruger apareceu no red capet de Veneza algumas vezes e sempre com um look mais desejável que o outro. A atriz que era jurada da mostra de cinema arrasou em um vestido preto e branco tomara-que-caia de Oscar De La Renta

Copyright foto: AGF EDITORIAL/SIPA

Carmen Chaplin

Carmen Chaplin no Jaeger Le Coultre em Veneza.


Carmen Chaplin abusou de uma das tendências em alta mostrada em Veneza: um estilo boho-chic glamuroso, com diferentes texturas e estampas. O make seguia os tons sóbrios da produção.

Copyright foto: GIA/WENN.COM/SIPA

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio arrasou de look branco e também de preto!


Alessandra Ambrósio esteve, ainda, na première de Spotlight com um vestido preto transparente e super decotado. A modelo brasileira combinou o vestido da Philosophy com sapatos Christian Louboutin.

Copyright foto: Andrew Medichini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mix de estilos marca o red carpet do Festival de Cinema de Veneza', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo