0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga é eleita a mulher do ano pela revista Billboard

A premiação, que ocorre anualmente, homenageia as 50 mulheres mais poderosas da indústria musical

Lady Gaga é eleita Mulher do Ano pela Billboard.


A revista americana Billboard revelou ontem (29) quem foi sua escolhida como a Mulher do Ano: Lady Gaga. A cantora pop receberá o prêmio no próximo dia 11 de dezembro, no evento Women in Music, que anualmente homenageia as 50 mulheres mais poderosas da indústria musical.

O evento será realizado em Nova York e pela primeira vez será transmitido na televisão, no dia 18 de dezembro, pela emissora norte-americana Lifetime

"Lady Gaga é uma artista extraordinária, um emblema da força e da coragem que a Lifetime celebra e nós estamos muito felizes em oferecer a nossa plataforma para reconhecê-la em todos os modos que ela merece", anunciou a vice-presidente executiva do canal de TV, Liz Gateley.

Janice Min, que supervisiona a revista Billboard também declarou que não há nenhuma outra mulher dominando os gostos da cultura popular e sua evolução como Lady Gaga faz hoje. Além disso, Min declarou que a norte-americana é uma  "figura-chave de influência" para o público.

A cantora pop de 29 anos comemorou a notícia no Twitter. "Nem acredito que a Billboard me nomeou a Mulher do Ano, muito obrigada! Eu sou muito grata", declarou.

Lady Gaga lançou, em setembro de 2014, seu álbum de jazz Cheek to Cheek, do qual fez uma extensiva turnê de 36 shows. Porém, recentemente ela também tem investido na carreira de atriz. No próximo dia 7 de outubro, a cantora estreará na nova temporada da série American Horror Story: Hotel.

No ano passado, a cantora homenageada foi Taylor Swift. Já em 2013, quem levou o prêmio foi a cantora Pink.

Copyright da foto: Picture Perfect/REX Shu/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga é eleita a mulher do ano pela revista Billboard', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo