0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vazam fotos íntimas de Justin Bieber na Internet

O cantor teen aparece como veio ao mundo em imagens que explodiram nas redes sociais nas últimas horas

As fotos de Justin nu estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.


Enquanto aproveitava o mar transparente e areias brancas de Bora Bora, na Polinésia Francesa, Justin Bieber estava bem à vontade. Mas o que seriam apenas merecidas férias podem ter virado uma tremenda dor de cabeça para o ídolo teen, que foi fotografado nu e teve as fotos publicadas na Internet.

O cantor, que é um alvo fácil dos paparazzi, desta vez, mostrou bem mais que devia. Em pouquíssimas horas, o assunto virou o mais comentado do Twitter. “O sonho de toda belieber era conhecer o Jerry”, diz uma fã na rede social, referindo-se ao nome que o cantor batizou seu órgão sexual. 

Essa não é a primeira vez que Bieber aparece pelado nas redes sociais. Ele mesmo publicou uma foto sem roupa (mas de costas) no seu Instagram. A publicação gerou tanta polêmica que ele a apagou. O cantor teen ainda não se pronunciou sobre a invasão de privacidade, mas deve falar em breve, já que está presentes a lançar seu mais novo CD. 

Fotos do cantor nu em Bora Bora se espalharam na rede.


Copyright foto: Newspix/REX Shutterstoc/SIPA e Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vazam fotos íntimas de Justin Bieber na Internet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo