0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katie Holmes aparece no metrô com vestido de festa

Com um  longo vermelho, a atriz surpreendeu os usuários na estação Pennstation

"Saltos e um trem... Nada melhor", excreveu a atriz em sua conta do Instagram.


A atriz americana Katie Holmes fez uma aparição inesperada ontem no metrô de Nova York, na estação Pennstation.

Na ocasião, ela usava um vestido longo vermelhoEla postou a foto em sua conta do Instagram com a legenda "saltos e um trem... Nada melhor". Ela, que não tem o hábito de usar peças sexys, explicou que a roupa fazia parte da gravação do seu novo filme.

All we had já teve cenas rodadas em supermercado em Nova York e a produção marca a estreia da ex de Tom Cruise como diretora. O longa, que também é estrelado por ela, é baseado no livro homônimo da artista Annie Weatherwax. 

O filme conta a história de uma mãe (Katie Holmes) e sua filha adolescente (Stefania Owen) que são desalojadas e partem em um carro em busca de uma vida melhor na cidade de Grand River, em Ohio.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katie Holmes aparece no metrô com vestido de festa', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo