13
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ponto G masculino: conheça as zonas erógenas do homem

Além do pênis e do chamado Ponto G masculino, que se encontra na próstata, existem ainda outras zonas erógenas que podem ser estimular para levar o parceiro à loucura.

O Ponto G masculino e outras zonas erógenas do homem devem ser estimulados.


Assim como acontece com as mulheres, muitas vezes nem os próprios homens sabem em quais partes do corpo os estímulos podem lhes fazer gozar intensamente. E não somente o pênis é a via do prazer nos homens. O chamado Ponto G masculino é localizado na próstata, uma glândula do tamanho de uma noz, responsável pelo controle da ereção, ejaculação e orgasmo.

A próstata fica na região do períneo, muito próxima ao ânus, por isso estimular o Ponto G masculino esbarra no tabu machista. Então é preciso ir com calma e explorar a região aos poucos. Uma dica é a leve compressão nesta região, bem atrás dos testículos, com o dedo, enquanto a mulher pratica o sexo oral no homem.

Leia Também:


Já o passo mais avançado é quando ele permite a introdução do dedo no ânus. Convém usar lubrificante e evitar unhas muito longas. Como o homem em geral oferece resistência a esse estímulo, enquanto se procura o Ponto G do homem é recomendado estimular também o pênis ou outras zonas erógenas do corpo masculino.
 

Outras zonas erógenas do homem

Além do Ponto G masculino, há outras zonas erógenas no corpo do homem que devem ser exploradas. Sem esquecer, no entanto, de um dos cinco sentidos que mais dão prazer a eles: a visão. Homens são visuais e extremamente sensíveis às imagens.
 
Portanto, faça com que os olhos dele a sigam durante o sexo. Abuse de poses sensuais (sem se tornar artificial) e mostre seu prazer através de expressões faciais. Posicione-se de forma que ele veja seus seios, sua vagina ou o bumbum. Provoque ainda mais esse sentido com um ambiente à meia luz ou luz de velas.
 
Veja a seguir 5 partes do corpo do corpo do homem que você não pode esquecer durante o sexo:
 
  • Cabeça. Deve estar para nascer o homem que não goste de um bom cafuné. O carinho na cabeça deixa os homens bem relaxados e cria um clima de envolvimento que pode facilitar na hora de estimular o Ponto G masculino;
 
  • Pescoço. Abuse de pequenas mordidas e lambidas em toda região do pescoço, da nuca até o pomo de Adão. Até na hora de explorar o Ponto G dele o pescoço é uma arma para deixá-lo bem entregue ao prazer;

  • Peito. O peito masculino é uma das regiões que as mulheres consideram mais atraentes no corpo masculino. Mas há homens que têm tabu de estimulo nessa região, já outros adoram lambidas, mordidas carinhos no peito e nos mamilos (sim, há homens que gostam tanto que até creem que o Ponto G masculino está nos mamilos). Então, aproveite!
 
  • Costas. Grande parte das mulheres já deve ter ouvido um pedido de ‘coça minhas costas?’ após o ato sexual. Esta região também é muito sensível nos homens. Aproveite para passar mãos e dedos do pescoço ao cóxi e fazer deste estímulo a preliminar perfeita antes de chegar até a próstata; 
 
  • Testículos. A frase popular já diz: “se o pênis é o rei, os testículos são os príncipes regentes”. Portanto, brinque muito com esta parte do corpo, mas sempre lembrando o quanto elas são sensíveis. Nada de força ou pressão exagerada. Trate-as como bolas de sorvete saborosas: lambendo, colocando na boca com cuidado e degustando com muito carinho.
 
Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ponto G masculino: conheça as zonas erógenas do homem', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo