0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Joelma declara que, mesmo com carreira solo, não vai abandonar Calypso

Resposta veio depois que seu ex-marido Chimbinha informou já ter nova vocalista para o grupo 

Segundo Joelma, mesmo tendo decidido seguir carreira solo, ela não vai abrir mão da banda.


Na última quarta-feira (13), Joelma, atual vocalista da banda Calypso, comunicou em sua página do Facebook que não abrir mão da banda em 2016.

A declaração ocorreu depois que Chimbinha, ex-marido de Joelma e guitarrista da banda, informar que já tem uma nova vocalista para o próximo ano, quando Joelma deixará o Calypso para se dedicar à carreira solo.

Segundo a cantora, "o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome Banda Calypso, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias". Desta forma, a cantora deixa claro que as decisões não serão tomadas apenas por Chimbinha.


Ela ainda diz que, o fato de decidir seguir carreira solo depois da separação com o guitarrista não implica no fato dela abrir mão de seus direitos sobre a banda.

“Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos.”, comenta Joelma. “Torço muito para ele ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento”, completa.

Além da declaração, a cantora publicou uma foto do contrato social que comprova as informações citadas, explicando que "nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial".

Copyright foto: Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Joelma declara que, mesmo com carreira solo, não vai abandonar Calypso', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo