0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Xuxa se irrita com comentários no Instagram

"Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas", respondeu a apresentadora à comentários sobre seu visual

A apresentadora de 52 anos rebateu comentários no Instagram de Junno, seu namorado.


A apresentadora Xuxa Meneghel, 52 anos, da TV Record, se irritou com comentários no Instagram de seu namorado, Junno Andrade.

Numa foto publicada pelo ator em que ele aparece beijando um cachorro, uma das seguidoras comentou reclamando das pessoas que beijam animais para demonstrar afeto. Outra dizia que "por mais bem tratado que o animal seja, certas atitudes podem pôr em risco sua saúde."

Outra seguidora também disse que a apresentadora deveria deixar o cabelo crescer, pois assim ficaria mais feminina. 

Xuxa não se conteve com as reclamações e disparou: "Gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera… Sobre o meu cabelo e minha roupas… Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser… Tô com 52 anos. Oxii… Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas".

Junno também não gostou dos comentários e rebateu: "Que preguiça..." A pessoa que criticou o visual da apresentadora voltou à foto e tentou se explicar. "Junno, não estou criticando, só queremos o bem dela porque amamos. Desculpa se ofendi, mas tanto eu como os outros fãs queremos o melhor da Xuxa. Não precisa disso".

O ator respondeu, novamente: "Que pretensão achar que sabem o que é 'melhor' pra ela ou qualquer outra pessoa, quem tem que saber ou se sentir bem ou melhor é ela. Quer uma loira de cabelos longos que se vista como você gosta? Tem a Angélica, a Eliana", finalizou.

Copyright foto: Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Xuxa se irrita com comentários no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo