0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Ronaldo Fraga celebra o amor

Só love, só love: em um desfile conceitual e performático, modelos tiram a roupa e deitam em camas

Desfile Outono/Inverno 2015 do estilista Ronaldo Fraga.


Tops com batom vermelho e arranjos de rosas secas nos cabelos incorporaram o amor, tema central do desfile de Ronaldo Fraga. A apresentação do estilista mineiro surpreendeu logo de cara, quando dois modelos, um homem e uma mulher, se despiram para em seguida vestirem a roupa que o outro usava. Tudo isso em plena passarela, toda descorada com camas desfeitas. 

As estampas de coração e flores, assim como os tons rubros que predominaram o desfile, remetiam ao conceito de romance. Fraga usou tecidos como jacquard e seda para elaborar looks atemporais e até mesmo andrógenos, como já anunciava a performance do início do desfile. Peças masculinas que caem muito bem para elas e femininas que também podem ser usadas por homens.


O trabalho artesanal que levou o estilista a um dos patamares mais altos da moda brasileira esteve presente nos detalhes dos looks. Para finalizar o desfile,  Ronaldo Fraga celebra o amor colocando todos os modelos para dormir de conchinha nas camas que decoravam a passarela.

Copyright foto: Francisco Cepeda/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Ronaldo Fraga celebra o amor', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo