0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashain: 15 fatos que marcaram sua trajetória

Em 21 de outubro, Kim Kardashian West comemora 35 anos, mostrando que continua a rainha das selfies e uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais

Kim possui mais de 49 milhões de seguidores no Instagram graças a suas tão conhecidas selfies.


Ela não é modelo profissional e, embora tenha menos de 1,60 m de altura, segue requisitada para desfiles e editoriais de moda. Ela também não é atriz e nem estrela de Hollywood, mas tem tratamento VIP por parte das grandes marcas internacionais.

Kim Kardashian West é muito mais do que estes rótulos: socialite, empresária, produtora, estilista e estrela do reality show Keeping up with the Kardashians, ela conquistou o mundo com seu corpo curvilíneo e jeitinho de menina sexy. Casada com o rapper Kanye West, Kim é mãe de uma menina, North West e está grávida do seu segundo filho.


Hoje, com mais de 49 milhões de seguidores do Instagram, Kim colhe os frutos de uma celebridade bem sucedida. Ao contrário do que muita gente pensa, a bombshell segue faturando alto, seja com suas lojas de roupas, a DASH, com seu programa na TV ou centenas de licenciamentos que levam a sua assinatura. Veja nessa galeria especial em comemoração aos 35 anos da bela os fatos que marcaram sua vida e carreira. 

Copyright foto: FMB/WENN.COM/SIPA

Sextape

O vídeo de Kim e Ray J tornou a bela celebridade mundial.


Assim como a amiga Paris Hilton, Kim ganhou fama mundial graças a um vídeo pornô que vazou na Internet. No filme pra lá de picante e totalmente impróprio para menores, ela aparece fazendo sexo com o ex-namorado, o rapper Ray-J

Copyright foto: WBC/ZOJ/WENN.COM e Julie Kiriacoudis/Newsp/REX/SIPA

Casamento dos sonhos

Foto do casamento de Kim e Kanye foi uma das mais vistas no Instagram em 2014.


Mesmo com o vídeo polêmico, o namoro de Kim com Ray-J não vingou. De lá pra cá, ela ficou casada por 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries e, em 2014, trocou alianças com o rapper Kanye West em um super casamento na Itália. 

Copyright foto: Instagram

Please, marry me?

Pedido de casamento faraônico, com direito a diamante de 15 quilates.


Aliás, o pedido de casamento de Kanye foi um capítulo à parte na vida de Kim Kardashian. Ele simplesmente alugou um estádio, reuniu os amigos e família da bela para fazer a tão desejada pergunta: Quer se casar comigo?  Kanye não economizou: levou orquestra, fogos de artifício e um anel maravilhoso de diamante de 15 quilates, assinado por Lorraine Schwartz.


Copyright foto: Reprodução / E! Entertainment Televison

Capa polêmica

Capa da Paper Magazine: break the Internet!


Os atributos curvilíneos de Kim causaram polêmica no final do ano passado. Isso porque a socialite estampou a capa da Paper Magazine com uma reprodução da icônica foto de 1976, conhecida como Champagne Incident, clicada pelo mesmo artista que a fotografou, Jean-Paul Goude. 

Copyright foto: Reprodução / Instagram

Rainha das selfies

Cada click de Kim rende milhões de likes no Instagram.


Kim levou suas selfies a sério e neste ano lançou um livro com essa temática, trazendo centenas de imagens pessoais nunca vistas antes. Intitulada Selfish, a publicação pode ser considerada um marco do movimento selfie, que tem a Kardashian como um dos seus principais expoentes. Na semana de lançamento, o livro ficou entre os mais vendidos na Amazon.

Copyright foto: Reprodução / Instagram

Baby North

Kim e a filha North, de 2 anos.


No dia 15 de junho de 2013, Kim deu à luz a sua primeira filha, North West. A pequena, super estilosa, causa polêmica desde quando nasceu. Primeiro pela escolha do seu nome que, na tradução literal para o português, significa Noroeste. Além disso, correm boatos de que a socialite já fazia a sobrancelha da filha mesmo antes dela completar seis meses de idade e de que a pequena já teria até mesmo um personal trainer

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Segundo filho

O segundo bebê de Kim deve nascer em dezembro.


Quem acompanha a socialite pelo reality show Keeping up with the Kardashians sabe que a bela está tentando engravidar desde o ano passado. Depois de algumas tentativas frustradas, ela finalmente anunciou que North ganhará um irmãozinho. Especula-se que seja um menino e deve nascer em dezembro deste ano.

No começo do mês, Kim polemizou de novo ao declarar em seu site que a gravidez é a pior experiência de sua vida. Não se pode negar que a socialite foi sincera ao confessar que nem tudo é flores durante a gestação. Kim, entretanto, finalizou seu desabafo afirmando que, apesar dos inchaços, enjoos, falta de auto estima e etc, "tudo vale a pena quando você tem o seu bebê precioso em seus braços no final".

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Queridinha dos estilista

Casal no desfile da Givenchy em Nova York.


Estilistas de grandes maisons como Riccardo Tisci da Givenchy são amigos pessoais da socialite americana. Prova disso é que o vestido escolhido por Kim para o seu casamento é assinado pela grife e, ainda, ela e Kanye são figurinhas carimbadas na primeira fila do desfile da marca.  

Copyright foto: Andy Kropa/AP/SIPA

D A S H

Irmãs juntas para o lançamento da DASH em Miami.


Há mais de dez anos, Kim abriu com Khloe e Kourtney Kardashian a loja DASH em Calabasas, West Hollywood. Hoje, a empresa  cresceu e leva o estilo das irmãs para cidades como Miami e Nova York. As três cuidam pessoalmente dos negócios: vira e mexe podem ser vistas entrando e saindo dos estabelecimentos.

Copyright foto: Omar Vega/AP/SIPA

Estilo antes e depois de Kanye

O casal no Met Gala em Nova York neste ano.


Muita gente diz que o marido de Kim, Kanye West, foi responsável pela repaginada no visual dela. Se é verdade, não sabemos, mas que a empresária mudou muito o estilo depois que começou a namorar Kanye, é visível. Na imagem, Kim aparece ao lado do amado no Met Gala com um vestido primoroso, branco e todo transparente – a primeira criação de Dundas para a Cavalli

Copyright foto:  Charles Sykes/AP/SIPA 

Reality Show

Kim na chamada do programa "Keepping up with the Kadashians".


Kim ganhou seu reality show em 2007, logo após a exposição negativa com o vazamento de uma sextape. O que era para “limpar” a barra da socialite, acabou se tornando um sucesso. Hoje, mais de 8 anos depois, o Keeping up wih the Kardashians continua em alta entre os fãs, mostrando não só a vida de Kim mas de toda a sua família, com a mãe Kris Jenner, o padrasto que se transformou em mulher, Caitlyn Jenner, e as irmãs Khloe e Kourtney além das caçulas Kendall e Kylie Jenner. 

No Brasil, a nova temporada acabou de começar, com transmissão pelo canal a cabo E! Estima-se que Kim leve para casa quase 100 mil dólares por episódio. 

Copyright foto: Reprodução / E! Entertainment Television

Sucesso em família

Clã de mulheres poderosas na Cosmopolitan.


As mulheres da família foram reunidas na capa da Cosmopolitan norte-americana neste mês de outubro. A edição comemorativa de 50 anos da revista traz as lindas e poderosas Kardashians/Jenners, com Kim encabeçando o sucesso do clã.

Copyright foto: Cosmopolitan/Divulgação

Mulher do ano

Kim foi eleita Mulher do Ano em 2014 pela revista GQ.


Kim Kardashian West foi eleita a Mulher do Ano de 2014 pela revista GQ britânica. Para celebrar junto com os fãs da publicação, ela tirou tudo, em um ensaio que realça ainda mais seus dotes físicos.

Copryright foto: Globo CondeNast/Divulgação

Kim no Brasil

Ela apresentou uma coleção para a C&A no primeiro semestre deste ano.


Em 2015, Kim aterrissou em terras brasileiras para lançar sua coleção cápsula Kim Kardashian West para a C&A. Ao chegar no hotel onde está hospedada, Kim se deparou com um quarto abarrotado de buquê de rosas – presente do marido em homenagem ao Dia das Mães. A coleção é repleta de hits que a própria empresária usa, como tops croppeds, saia lápis abaixo do joelho e vestidos colados ao corpo

Copyright foto: André Freitas/Agnews

Uma mulher de negócios

Com uma carreira bem sucedida, Kim é uma verdadeira mulher de negócios.


Com os negócios em dia, cuidados com mãos de ferro pela mãe, Kris Jenner, e pelo marido, Kanye West, Kim Kardashian colhe os frutos de uma carreira bem sucedida. Entre suas últimas empreitadas estão um aplicativo para celular, que dá acesso (a assinantes) a momentos exclusivos da vida dela em Hollywood e a dicas de moda, beleza, além de ensaios inéditos para os fãs.

Copyright foto: Reprodução / Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashain: 15 fatos que marcaram sua trajetória', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo