0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: astrologia pontua desfile de Helô Rocha

A estilista leva mapa astral para o catwalk, desvendando a silhueta feminina em looks sensuais

Desfile da estilista Helô Rocha, Outono/Inverno 2016.


Depois de anunciar o fim da marca Têca, a estilista Helô Rocha está de volta ao São Paulo Fashion Week com sua marca homônima. O desfile da nova grife levou para a Bienal trajes de festa ornamentados, inspirados na astrologia, com uma cartela de cores que priorizou o preto e branco. 

Outras tonalidades, como o marsala e verde escuro, estiveram presentes em looks monocromáticos, com detalhes bordados e texturas. Saias transparentes e longas deixam as pernas em foco e decotes profundos e plumas marcam os ombros valorizando o look noite. Enfeites na cabeça e penduricalhos completam o visual. 


Helô foi fiel ao reposicionamento da marca, que segue o estilo couture com peças feitas sob medida. E isso inclui vestidos de noiva. Na passarela, os modelos brancos ganharam ênfase e surgiram ousados, transparentes e bastante sensuais. 

Copyright foto: Francisco Cepeda/ Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: astrologia pontua desfile de Helô Rocha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo