0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian faz chá de bebê em sua mansão

As convidadas foram ao chá de bebê, que teve como tema o acampamento, vestidas de pijamas idênticos

Kim Kardashian e suas irmãs e amigas durante o chá de bebê que ocorreu no último domingo (25), em sua mansão em Beverlly Hills.



Faltando cerca de um mês para dar à luz, Kim Kardashian reuniu irmãs e as amigas numa festa para comemorar a chegada do seu bebê. 

Com o tema acampamento, elas montaram tendas  na mansão da socialite, em Beverlly Hills. Todas as convidadas usavam pijamas idênticos comprados na loja Bed Head Pajamas que custaram cerca de R$ 544. 

Entre os convidados estiveram a tenista Serena Williams e as modelos Cara Delevingne e Gigi Hadid, além do marido Kanye West e da mãe de Kim, Kris Jenner.

Kim está grávida de seu segundo filho com West e já havia preparado um chá de bebê que deve de ser adiado por conta do ex-cunhado, Lamar Odom, que estava em coma depois de ter sido encontrado inconsciente numa casa de prostituição.

Segundo o E! News, Kris Jenne, mãe de Kim, fez um discurso emocionante durante o chá, que teve no cardápio omeletes, panquecas, waflles e muito mais.

Kourtney Kardashian e Kylie Jenner no chá de bebê da irmã que já está no sétimo mês de gestação.


Copyright foto: Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian faz chá de bebê em sua mansão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo