0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Marquezine e Maurício Destri reatam namoro, diz site

Numa foto durante os bastidores de I Love Paraisópolis, o casal foi flagrado em clima de romance

Marquezine e Destri foram vistos se beijando durante o Rock in Rio, porém, o namoro teria acabado depois de uma briga nos dois últimos dias do show.


Tudo indica que os atores Bruna Marquezine e Maurício Destri reataram o namoro, segundo o site Extra. A reconciliação teria acontecido no último dia 17, numa festa na casa do ator Caio Castro.

Depois disso, o casal foi fotografado em clima de romance durante o intervalo das gravações de I Love Paraisópolis. Bruna está sentada num banco enquanto Destri segura em seu pescoço e observa algo no rosto da atriz. 

A foto, que foi postada nas redes sociais, não foi tirada com a intenção de fotografar o casal. Era, na verdade, um registro de um figurante mirim, mas a dupla estava ao fundo.

Bruna e Maurício começaram a namorar depois de contracenarem como o casal Marizete e Benjamin na trama da TV Globo.


Embora nunca tenham assumido o relacionamento, os dois foram vistos se beijando durante o Rock in Rio, em setembro. Entretanto, o suposto namoro teria acabado depois de uma briga que tiveram nos dois últimos dias do show.

Bruna Marquezine ainda não terminou as gravações da novela I Love Paraisópolis, mas já está se preparando para sua nova personagem na minissérie O País do Futuro de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado.

Casal foi fotografado em clima de romance durante as gravações da novela I Love Paraisópolis.


Copyright foto: Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruna Marquezine e Maurício Destri reatam namoro, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo