0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marc Jacobs rebate críticas e detona jornalista

 O estilista não gostou nada de um artigo sobre seu comportamento “bizarro” 

O estilista Marc Jacobs após um dos seus desfiles na NYFW.

 
“O que está errado com Marc Jacobs?”, questionou a jornalista Maureen Callahan no título de seu artigo publicado no New York Post no último domingo. O próprio respondeu, dois dias depois, pelo Instagram. E deixou bem claro quem ele acha que está errado na história: “Garota, entendo sua dor. Você é doente”. 

Jacobs pegou pesado na sua “carta aberta a Maureen Callahan”, mas ela também não tinha aliviado muito em seu texto. Logo no título, ela questionou os rumos dele na moda e apontou um suposto “comportamento bizarro” do estilista, que rebateu: “Deve ser uma existência triste ser paga para ‘escrever’ um artigo juntando informações fora do contexto ‘escritas’ por outros jornalistas de outros jornais e diferentes países”. 


 “Não posso sequer imaginar seu sofrimento tendo feito uma vida e nome trabalhando para o que deve ser o pior e mais irresponsável ‘jornal’ do mundo”, disparou Jacobs contra o New York Post. 

Outro site que pertence ao mesmo jornal, o Page Six, publicou outra notícia que deixou o estilista enfurecido: “Marc Jacobs faz orgia selvagem de 10 pessoas”. Ele publicou outro post no Instagram para ironizar a informação sobre a suposta orgia: “A quem tenha se beneficiado com esta desinformação publicada no Post, só desejo saúde, felicidade e uma vida longa para aproveitar tirando vantagem da bondade de estranhos e falar m... sobre os outros”. 

Copyright foto: Bryan R. Smith/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marc Jacobs rebate críticas e detona jornalista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo